mottajr2 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 EnigmaII os Regens sao de quanto? 50? 60? 70 ou 80? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiasladrao 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 funfo e boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fafael Frost 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Tem como postar o link dinovo, pq os dois não estão funcionando o multiupload nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aocintel 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 dll corrompida .-.' Postem de novo ela! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupita300 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 eu usei so regen mp e res nao ativer o hp e tomei block permanente no meu ps 10x nao estou reclamando masi se usar mp e res toma block do mesmo jeito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aocintel 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 o aratias estava no outro tópico perguntando se o regem estava em 50,70,80,90 e os cara respondeu -.-' Ai pediram né, ja foi patched o hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianvasco123 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Nosso Deus quanta gente burra coisa + facil do mundo usar o hacker esse povo fica trolando --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupita300 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Burra porque? todo mundo sabe ke é facil mai e se toma block ?? numa acc 8x 9x ou 10x? vai ser facil pra vc upa tudo dnv? pensa antes ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamovequem 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 ae , alguem sabe se ainda ta pegano? aaf , fui por tier-up e tomei block -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katatal05 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 aew regem ta mesmo dando block ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroider1557 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 aew regem ta mesmo dando block ???? Vei to usano no ps 9x e ta de boa to falano isso acho que faz 2 dia Eu so uso mana e res ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afbdn 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Bando de burroooooooooo tier-up so usem em CITE CIDADE em qual quer outro mapa eh 1000000000000000000% de leva block eh qual quer hack nao so esse eh todos e o hack ta otimo to usando o hack des de ontem usei do level 1 au level 73 gogogo galera 9x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 o aratias estava no outro tópico perguntando se o regem estava em 50,70,80,90 e os cara respondeu -.-' Ai pediram né, ja foi patched o hacker! serio msm? qual nick dele? EnigmaII os Regens sao de quanto? 50? 60? 70 ou 80? ta falando dele? isso não é ele ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinXLire 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Cara ! Como eu clono os itens ?. Pois eu pego um Iten e aperto Shift + F7 e não clona. Me ensina aew. Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brentan123 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Aff regem da dando Block ;S eu tomei block em umas 4 conta fake que eu tinha e tava usando so regem ;S e tomei block antes de xegar lvl 15 nas 3 contas >.< tipo tem algum jeito ai de nao leva block ? E pro cara ai de cima que pergunto pra dupa nao aperta shift+f7 nao ta funcionando segura o item solta ai vai no hack e poe pra clona ai o item aparece (aconselho nao usar clonei uma vez na segunda deu block) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZack 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 To usando o hacker dela desde o dia da manutenção e não levei block algum, uso hp, res, mana, teleporte pra bc, e mature 100% só não sei como vcs estão conseguindo tomar ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivchagas 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Eu estava usando bem, passei dois dias com ele, agora fui logar apareceu o ALerta na caixa de mensagem, dizendo que estava cometendo um ato ilícito, aconteceu com mais alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uallace_rj 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 a regen ta muito lerda mais mais vlw>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smusic 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Enigma porq no meu notebok não funciona o hacker? da tudo certo mais quando ativo os comandos num funciona '-' :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
610631 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Valeu! Muito bom o hacker.... Tier up ta dando ban? Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUfE' 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Ae alguem pode ajudar ? fui tentar logar hoje e ta dando block , to tentando burlar clicando na area de trabalho , mas ainda o hack não esta funcionando , e olha que eu estava usando faz uns 5 dias , se alguem puder ajudar , agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karate12 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 galera o hacker tah funfando sussa ou nao?? minhas acc jah tomo 1 blok o segundo FUFU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroider1557 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 To usando o hacker dela desde o dia da manutenção e não levei block algum, uso hp, res, mana, teleporte pra bc, e mature 100% só não sei como vcs estão conseguindo tomar ban. Samos 2' upei 4 lvl jahhh tava 91 to 95 =D NÃOOOO SEI COMO ESSE POVO TA TOMANDO BLOCK '-' VLWWW ENIGMA D NOVO !!!! UNICA COISA QUANDO EU LOGO EM (ALFA) DEMORA UM POUCO E TOMO DC2 MAS TA DE BOAA FUI PRA (BETA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquest 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Vlw ainda n testei mais eu ja testei o outro vlw meus Thanks o enigma 0.8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpionbpt 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Não pega em Windows 7 né ? ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados