Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo esse negoço de clonar o ultimo iten segurado eu fiz assim 1ª tentativa:clonei ai eu fui usar o iten original ai deu dc tome ban

2ª tentativa:clonei ai eu desloguei com os 2 itens no inventario ai loguei os 2 tinham sumido

eu sei que ta escrito lá clone fake + os itens nao eram pra ficar nao?'-':inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Usava a Versão Interior e Dava Certo, Então Ogg Com Essa Atualização Fui Fazer a Mesma Coisa Que Esta Mostrando No Tutorial e Acaba Dando Esse Erro '' invalid floding point operation '' Quando Esta Carregando o Banner.

 

Preciso de Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Usava a Versão Interior e Dava Certo, Então Ogg Com Essa Atualização Fui Fazer a Mesma Coisa Que Esta Mostrando No Tutorial e Acaba Dando Esse Erro '' invalid floding point operation '' Quando Esta Carregando o Banner.

 

Preciso de Ajuda.

 

Só não clicar no banner, clica em algum link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara[a] aki paro de funfa o hack cuando eu abro aparreçe um monte de coisa enne consigo clicar em baner ou link ha apareçe um erro e nen posso usar ele tava jogando demanha com o hack de boa ai deu dc 2 de tarde - e depois paro de funfa ajuda aew -

[ ]50 post

[ ]100 post

[ ]200 post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.