Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber uma coisa , o mature realmente está funcionando? Pois maturar arco é foda , se tiver só diz aqui por que so tenho acc principal ai fica dificil testa neér , mas parabéns eim ! E uma resposta para os Noobs , lóógico que se você usar tier up depois de ter todas as quests feitas vai ficar com cabeção e se ficar com cabeção ... By By char e conta :/ Se tiver como responder minha pergunta ficaria muiitoo gratoo mesmoo ! Thanks ENIGMA II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber uma coisa , o mature realmente está funcionando? Pois maturar arco é foda , se tiver só diz aqui por que so tenho acc principal ai fica dificil testa neér , mas parabéns eim ! E uma resposta para os Noobs , lóógico que se você usar tier up depois de ter todas as quests feitas vai ficar com cabeção e se ficar com cabeção ... By By char e conta :/ Se tiver como responder minha pergunta ficaria muiitoo gratoo mesmoo ! Thanks ENIGMA II

[/size][/font]

 

MATURE NÃO DA BAN. Clica no iten e fica segurando ele, aperta o comando e coloca o iten no char novamente ai termine de maturar pois vai estar 99% maturado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MATURE NÃO DA BAN.[/size] Clica no iten e fica segurando ele, aperta o comando e coloca o iten no char novamente ai termine de maturar pois vai estar 99% maturado

 

Thaaaaaaank's ENIGMA II !

Fazia tempo que não postavam um mature não sei por qual motivo mas essa ai concerteza a melhor função do hacker pra miim ! Tier -up = Ban , avisados !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda ae,meu xtrap pega toda hora ;/

nem sei oq fazer :SSS

enigma tem alguma dica aiii?

 

meu windows é o xp sp3

 

sempre q vc conecta o jogo nunca vá direto no hacker sempre espere um tempo no maximo 5 min ja da pa ir la , vai na cidade vender algo seila :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei tenho uma duvida quanto ao item clonado

eu posso usar ele em force inferna e vo poder usar os clonado sem risco algum?

 

Use para clonar ressu de bc e ressu do site, apenas isso, o resto nao tem efeito produtivo

 

Tomanomeu e enigmaII[/color]

 

nao nao amigo,o meu ja na hora q vc vai por a ID e a senha o xtrap ja detecta ;/

tem alguma dica?

fica clicando no desktop até abrir o game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enigma esse ai nao ta dando ban?

tipo meu amigo tem o win7 e n ta levando ban

eu tomei ban de 3 dias por usa mais n era essa versao essa ai ta tomando ban no xp?

 

olha eu não vou responder isso, o motivo é desenvolver sua capacidade de leitura, veja o tópico nas informações do meu post, tem um video chamado Mega Tutorial por Murilo~Maggot, ve ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.