Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem me ajuda ?

nao consigo baixar o scan da dll

abre uma nova pagina mais nao aparece onde baixar =S

 

se alguem puder me ajudar . agradeço desde já =-)

 

 

scan da dll é só um teste pra mostrar se tem virus ou não na dll

a dll ja vem no download junto com o inject

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ainda ta funcionando eu tentei aqui e não deu, os de regen funcionaram mas o do mature não ta acontecendo nada, cliquei em uma sword e apertei shift + F9 (tipo a atuaização nova deles ta com aging sem pagar nada sera que não mudaram os valores?)

 

Olha você deu aging no iten? ele esta no processo de maturação? não vá achando que o hack faz aparecer a barrinha de maturar lá não.

 

1000000% ainda não testei (no trabalho), mais sei da qualidade do hacker e de quem fez.

 

Você é meu membro de honra *-*

 

Hoje estou feliz, acordei com o pé direito, vou fazer algo novo, agora que já fiz o pessoal ta falando que saiu muito bem feito *-* THX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilhoso, levo meu thanks, mas só ume pergunta...

 

quando vo da o mature, nao funfa :/

se puder ajudar agradeço (:

 

 

Edit

 

se puder colocar um edite lvl, pq ta chato upa, acostumei com o evento x9 :/ aah, e se puder tbm colocar um pot capilar hack, leva mil thanks, muito bom esse hack ;D ( nao precisa coloca os de cima ^ ^ mas se conseguir agrdaço (: ).:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EnimaII, me responde uma coisa por favor. Se eu usar o clone fake numa force, eu posso utilizar esse clone como force sem toma ban ou algo do tipo?

 

espero ansiosamente por uma resposta

ja respondi isso antes, A FORCE NAO VAI FAZER EFEITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LÁ EnigmaII ! PRIMEIRA MENTI PARABÉNS PELO SEU ÓTIMO HACKER QUE É 100% MAS DEPOIS DESSA ATUALIZAÇÃO DE INJECTOR EU TO COM UM PLOBEMINHA ,EU CONSIGO ENTRA NO JOGO TUDO LEGALZINHO MAS DEPOIS DE UNS 2 MINUTOS DA ERRO NO INJECTOR E FECHA O GAME ,POR FAVOR EnigmaII ME AJUDA AI , O Q EU TO FAZENDO DE ERRADO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LÁ EnigmaII ! PRIMEIRA MENTI PARABÉNS PELO SEU ÓTIMO HACKER QUE É 100% MAS DEPOIS DESSA ATUALIZAÇÃO DE INJECTOR EU TO COM UM PLOBEMINHA ,EU CONSIGO ENTRA NO JOGO TUDO LEGALZINHO MAS DEPOIS DE UNS 2 MINUTOS DA ERRO NO INJECTOR E FECHA O GAME ,POR FAVOR EnigmaII ME AJUDA AI , O Q EU TO FAZENDO DE ERRADO ? [/size]

 

Manda umas 3 SS diferentes pra mim verificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enigmall, att ae sua dll pf.

 

depois q att o X-TRAP hj, n to conseguindo entra mais , o x-trap pega tds as vezes.

tava mto bom o hacker, ainda + com mature de aging agr q ta aging free,

coloca ae pra nois com MATURE DE AGING novamente !!!

 

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.