Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Auto Kill / One Hit / HP / MP] GCTrainer 8.2 Funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente tá funcionando sim... Mesmo com a atualização da madrugada de ontem, tá funcionando sim...

 

Dica para aqueles que não estão conseguindo fazer funcionar...

Se o seu windows for Vista, ou o 7... Execute como administrador... Para aqueles que não sabem como fazer... é só você clicar com o direito e vai ter lá a opção "Executar como Administrador"

Isso é meio obvio...

 

Depois você se cadastra lá no fórum... E loga com a conta do fórum no trainer... Ou então usa a conta que foi postada aqui na primeira página...

 

Depois você abre o GC, espera carregar e entra...

Dai faz tudo normalmente... Loga e entre em uma fase...

 

Dentro da fase você ativa o hack...

 

Dica: Use auto-kill na fase inteira, mas na tela antes do mestre, eu aconselho a você desligar o auto-kill e ligar o One-Hit...

Porque tem fases que o auto-kill buga o mestre e ele não morre, como no Circo dos Pesadelos... E ainda as vezes o Auto-Kill dá como detectado no final da fase e você não ganha a XP...

E para aqueles que quiserem, quando matarem o mestre com o One-Hit... Pode desligá-lo antes de dar complete e ligá-lo de novo quando começar outra fase... Pra não correr risco de perder a xp... Mas acho que com o One-Hit num detecta não... mas por via das duvidas... :D

 

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skylord157...

 

Kra...

Qual é o seu Windows?

E qual problema você está tendo em usar o hack...

 

Tenta seguir conforme eu postei ali em cima kra... que você consegue...

Eu só num posto print aqui pra num comprometer minha acc... senão eu postava

 

Mas me diz qual problema você está tendo que talvez eu possa te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:no::ironico:Maninho Nao Funciona Mesmo Cara O Meu Nao Erro Nao E Nada

E Um Problema No Hack Diz Que Nao Da Para Efetuar Loguin Como E Isso! PO......[/color][/size][/font][/center][/i][/b]

Gente tá funcionando sim... Mesmo com a atualização da madrugada de ontem, tá funcionando sim...

 

Dica para aqueles que não estão conseguindo fazer funcionar...

Se o seu windows for Vista, ou o 7... Execute como administrador... Para aqueles que não sabem como fazer... é só você clicar com o direito e vai ter lá a opção "Executar como Administrador"

Isso é meio obvio...

 

Depois você se cadastra lá no fórum... E loga com a conta do fórum no trainer... Ou então usa a conta que foi postada aqui na primeira página...

 

Depois você abre o GC, espera carregar e entra...

Dai faz tudo normalmente... Loga e entre em uma fase...

 

Dentro da fase você ativa o hack...

 

Dica: Use auto-kill na fase inteira, mas na tela antes do mestre, eu aconselho a você desligar o auto-kill e ligar o One-Hit...

Porque tem fases que o auto-kill buga o mestre e ele não morre, como no Circo dos Pesadelos... E ainda as vezes o Auto-Kill dá como detectado no final da fase e você não ganha a XP...

E para aqueles que quiserem, quando matarem o mestre com o One-Hit... Pode desligá-lo antes de dar complete e ligá-lo de novo quando começar outra fase... Pra não correr risco de perder a xp... Mas acho que com o One-Hit num detecta não... mas por via das duvidas... :D

 

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu problema é que eu abro o Hacker...ele Injeta normalmente fica normal..marco a opção One Hit ou Auto Kill ...e quando vai na fase..não funciona nada...

não da efeito algum

Isso e Um Erro De Dlls O V 8.0 Tava Assim Tambem Tive Que Pegar

AS 3 Dlls Do V 7.0 E Colocalas No V 8.0 Ae Elle Ficava Com 3 Dlls Ai Funfava Normalment Tenta Fazer Isso ...

Si Quiser O Link Do V 7.0 AVISA! :3C:\Users\Raphael\Downloads\theladyarme.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.