Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(NEW) suBot - GPS v11.10.27 100%Funcional!


Posts Recomendados

Fui tentar usa e tomei ban, nao recomendo.

 

Mano você que e noob e nao conseque usar uma aimbot! Velho você podeia esta numa sala que o gm estivess ou outra coisa entao nao sei pq voce tomo ban mais eu uso ate hoje e nunca tomei ban!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você que e noob e nao conseque usar uma aimbot! Velho você podeia esta numa sala que o gm estivess ou outra coisa entao nao sei pq voce tomo ban mais eu uso ate hoje e nunca tomei ban![/color][/b][/center]

 

Voce bota o login la , e quando se vai entrar no jogo aparece uma msg account banned.

usei a 1 vez deu certo , ja na segunda fiz exatamente igual mas eu levei ban,sorte qe era uma conta pintinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to conseguindo usar mano, ja abri ele antes e depois de logar no gb mas sempre ele desaparece quando eu vou jogar, aperto as teclas pra mirar mas nada, e quando eu to na area de trabalho ele ate aparece do ladinho -- USASHUS faco o que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.