Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Quick List] C/C++ - Att. 03/08/14


lcsmail
 Compartilhar

Posts Recomendados

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

 

 

  1. Não vou retirar conteúdo que esteja sem funcionar, porque? Simplesmente porque alguns podem ter curiosidade de como funcionava tal coisa e pode servir pra estudo.
  2. Estarei atualizando ela sempre e me comprometo que irei .
  3. Só colocarei os verdadeiros tópicos que sirvam de ajuda.
  4. Não colocarei tópicos duplicados, mas colocarei tópicos parecidos; afinal algumas diferenças são importantes.
  5. A Quick Lista está completa, eu já terminei de buscar tópicos porque não tem mais tutoriais para adicionar. Ficarei de olho nas novidades para adicionar na quick list.
  6. Qualquer erro será corrigido o mais rápido possível.
  7. Peço aos moderadores e superiores que NÃO fechem esse tópico para que eu possa atualizá-lo frequentemente.

 

AOS INICIANTES

 

RECOMENDO QUE SIGAM ESSA ORDEM DE ÁREAS:

 

 

  • 1 - APOSTILAS, CURSOS E PROGRAMAS E/OU 4 - UTILITÁRIOS -> Programas básicos e técnicas simples.
  • 6 - OUTROS E/OU 5 - GRÁFICOS, CORES E 3D ->Técnicas Intermediárias.
  • 2 - JOGOS E/OU 3 - HACKS, ANTIHACKS E BOTS -> Programas Complexos e técnicas avançadas.

 

QUICK LIST - ÍNDICE

 

  1. APOSTILAS, CURSOS E PROGRAMAS - Área destinada a estudo do C++.
  2. JOGOS - Área destinada a aplicação dos conhecimentos de C++ para criação de jogos e coisas relacionadas.
  3. HACKS, ANTIHACKS E BOTS - Área destinada a aplicação dos conhecimentos de C++ para hacks, proteção contra hacks e bots.
  4. ULTILITÁRIOS - Área destinada a aplicação dos conhecimentos de C++ para programas em geral, idéias completas que possuem a source completa no tópico.
  5. GRÁFICOS, CORES E 3D - Área destinada a aplicação dos conhecimentos de C++. para programação gráfica, estudo dos gráficos 3d e personalização em geral; essa área também pode incluir conteúdo relacionado a jogos, embora sejam apenas testes de gráficos ongame.
  6. OUTROS - Área destinada outros tópicos, geralmente de conhecimento em geral e complementos na criação de programas.

 

APOSTILAS, CURSOS E PROGRAMAS

JOGOS

HACKERS, ANTIHACKERS E BOTS

UTILITÁRIOS

 

 

 

GRÁFICOS, CORES E 3D

 

OUTROS

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom, aqui espero que eu possa ajudar muita gente, e em breve como prometi trarei mais atualizações, assim que vocês criarem novos tutoriais.

Qualquer dúvida, perguntem...

Evitem o flood(sofri muito pra aprender). Mas não deixem de comentar.

Gostou agradeça. Não gostou? Deixa dica pra eu melhorar.

 

Créditos

lcsmail - Tópico

'Victor~* - Atualização

'php - Atualização 19/02/15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Bem, vi seu tópico em 'Opiniões e Reclamações' e decidi passar aqui para dar uma olhada..

•Gosto muito dessa área, sempre dou uma olhada, mas como sempre passo por aqui meio tarde fico com preguiça de comentar :D

•Mas como você está se sentido desprezado..xD!

•Bem, a Quick List está bem mais chamativa e organizada que a outra.

•Pense em dar uma formatada melhor, e pôr em negrito o texto.

•Mude a cor para laranja ou azul.

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, adorei essa quick-list *-*

Tem muito conteúdo de C++ sobre D3D que eu nunca imaginaria que tivesse aqui na WC *---*

Sem falar da organização que ta 10!

Parabéns, espero que mantenha a palavra e continue sempre atualizando xD

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pelos elogios, estou verificando as suas sugestões.

A quick list vai ficar um bom tempo sem receber novos tópicos, porque todos os que existem estão ai.

Todos os dias eu estou verificando se alguém postou um novo tópico.

Fico feliz em saber que vocês gostaram.

 

Respondendo às sugestões:

Infelizmente não é possível alterar a cor dos links porque eles são auto-processados.

Futuramente vou dar uma melhorada, vou criar hiperlinks no lugar de inserir diretamente os links; é trabalhoso, portanto vai demorar um pouco.

inclusive irei comentar ao lado os tópicos, o objetivo principal deles.

Coloquei o que achei necessário em negrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Excelente ql, não acredito que somente agora parei para ler.

Muito bem escolhido os tópicos.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano atrás...
  • 6 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.