Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

so eplica aki se o bleck chiper 6 ta funfando depois da att do halloween 2011


gaubiel157
 Compartilhar

Pergunta

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No momento o Black Cipher 6 não está funcional.

Nem com ByPass/Unlook.

Fique de olho na área de Cheats e Utilitários Para Combat Arms, pode surgir algum hack atualizado...

Combat Arms Download de Cheats / Utilitrios

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ALGUEIN AIIE PODERIA ME AJUDAR? MANO NUNCA CONSEGUI PEGAR NENHUM HACKER PF ME AJUDEM MANO COMPRO CASH TODO DIA MAIS NAUM CONSIGO FASER PEGAR UN HACKER GENTE AJUDA AE MEU WINDOWNS E O 7 STARTER OU ALGUMA COISA ASSIM EU FAÇO TUDO SERTO BAIXO O NETFRAMEWOK O VISUAL C++ ABRO O c.a COM ADIMINISTRADOR E NAUM ATIVA EINTRO LAH APERTO F9 F11 INSERT NAUM APRESE NADA ALGUEIN AIIE PODE ME AJUDA? MEU MSN E ESSE AIIE [email protected] ajuden naum custa nd por mais uma pessoa feliz nesse jogo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pessoal eu estou com um haker funfando aki como nenhun black chiper esta e outros tambem naun tem um novo que a allzack corpo fez do alex esse daki o:NOVO HACK”>Post :ArthurPHX<" vcs encontrao ele la no site: ALLZACK CORP e so ver a instrucoes de como baixar so que primeiro baixem os pacotao de dlls tambem encontrado la ta ai espero ter ajudado em galera.=)el esta funcionando agora em18 de de novembro de 2011

 

Apernten akie que levara vcs para o site la ok

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.