Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Help-Me] Como pegar Adress Do BPT pelo C.E????


binho.fenix
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom vo ti da uma luzinha, tem que primeiramente desativar o xtrap.xt e o XtrapVA.dll ( << DLL que pega tds os debuggers,cheats,crackers etc ja usados antes) como desativar? nem eu sei '-', tenta explorar muitooo procurar e nao parar, depois com C.E. logado, si nao me engano e float o tipo de valores no HEX, ai vc digita sua XP e vai testando a addres ate achar, qnd encontrar, jogue numa DLL criada em alguma linguagem de programação

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom vo ti da uma luzinha, tem que primeiramente desativar o xtrap.xt e o XtrapVA.dll ( << DLL que pega tds os debuggers,cheats,crackers etc ja usados antes) como desativar? nem eu sei '-', tenta explorar muitooo procurar e nao parar, depois com C.E. logado, si nao me engano e float o tipo de valores no HEX, ai vc digita sua XP e vai testando a addres ate achar, qnd encontrar, jogue numa DLL criada em alguma linguagem de programação

 

abraços

 

Vlws mesmo, poderia me dizer como faço pra fazer uma .dll de regem no delphi?

achar adrress eu ja consegui! jah eh alguma coisa! huahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo assim emo, vc adiciona um checkbox ou um hotkey tanto faz, vc que escolhe =P

 

da 2 cliques nele e adiciona uma função

tipo assim

 

 

if (checkbox1.checked)then

// faiz algo

if ( checkbox2.checked) then

// faz algo

 

mais ou menos assim, tem uns codigos por hora junto com addres tb

 

mais ou menos assim entendeu?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Alguem Poderia me dizer como eu faço pra pegar adress pra edita level pelo C.E no BPT??

Grato desde de já.

 

Edit lvl vamos dizer que não está funcionando mais ;)

Você altera o valor pode ser até em 1 depois você toma block.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tbm tenh interesse em programação sei mais ou menos algumas logicas de programação, estou até estudando um pouco disso na minha facul. se algum de vcs qiser tirar algumas duvidas minhas eu seria muito grato. ps: n estou pedindo para me ensina a fazer hacker apenas para tirar algumas duvidas

 

add: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.