Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

atenção! Já existem diversas cópias desse tópico! Olhe a data de criação e compare! Eu criei! Eu tive o trabalho de escrever! Então tenha um pouco de consideração!

Fala galera! descobri algo muito bom!

Descobri que dá pra ganhar cada vez mais EXP...

Vamos lá!

Use o GTC Magnetic:[DOWN]http://www.*****************/local/downloads-cheats-e-tutoriais-grand-chase-f130-download-gct-magnetic-trainer-rev1316-0-t133138.html[/DOWN]

Agora entre em Desfiladeiro Incandecente 3*!

Crie a sala com senha e não saia...(é muito importante que você não saia da sala desnecessáriamente)

Agora pegue o trainer e no "estágio" freeze em 0, ative o auto-kill e o Missão perfeita

comece a missão

pule as falas

agora mude o estágio para 1 e aperte "liberar portais",

agora mude o estágio para 2 e aperte "liberar portais",

agora mude o estágio para 3 e aperte "liberar portais",

agora mude o estágio para 4 e aperte "liberar portais",

agora mude o estágio para 6 e aperte "liberar portais",

agora mude o estágio para 7 e aperte "liberar portais",

agora mude o estágio para 5 e aperte "liberar portais",

agora você está no boss..

espere dar missão completa e observe a EXP, aqui, por exemplo, deu 208k

agora refaça o processo, veja como a EXP final aumentou!

após uma 6 ou 7 vezes, consegui pegar 400k por missão!

PS¹: se você perceber que a quantidade de EXP final começa a cair.... aí sim, saia e crie uma nova sala e continue aproveitando essa mamata!

PS²: você levará, mais ou menos, 20 segundos para terminar e recomeçar a missão... em 1 minuto são quase 1,2kk de EXP no meu caso! então é reapidinho de upar!

PS³: esse método dá menos EXP que você fazer a missão da forma normal (sem liberar portais), porém avalie por EXP/minuto e não EXP/missão... você perceberá que dá muito mais EXP!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/101082-tutorialexp-crescente-em-desfiladeiro-incandecente-consiga-muito-exp/
Compartilhar em outros sites

vo testar, ja edito :)

tenho duas coisas a dizer

1. voce tem que entrar num portal no mapa que tenha a sete virada para algum lado que haja um outro estagio EX: tem uma seta pra esquerda,mas no mapa nao existe estagio pra esquerda,entao voce nao pode entrar pois travara a missao,e voce sera obrigado a sair da sala apertando ESC

2. fiz tudo o que voce disse,estagio 0 depois 1 . 2 . 3 . 4 . 6 . 7 . 5, mas deu a mesma EXP que eu recebia sem fazer isso,entao eu lhe pergunto:

O que eu fiz de errado? nada por que eu fiz tudo conforme vc explicou,ou seja,tirei uma conclusão:

Isso aí nao funciona, só no teu pc entao!! seu LIER!!

Vou Tentar explicar melhor....

ENTREM NO GC E TALS, DEPOIS, SELECIONEM A MISSAO DESFILADEIRO INCANDESCENTE 3*

ENTREM NA SALA COM SENHA E VÃO NO TREINER, ATIVEM OS HACKS, AUTO-KILL, STAGE HACK(NO VALUE 0 ), MISSAO PERFEITA E PULAR FALAS....

FEITO ISSO, COMECEM A MISSAO, DEPOIS DE COMEÇAREM, E OS MONSTROS ESTIVEREM MORTOS, VÃO ATÉ O TREINER, E FAÇAM O SEGUINTE...

MUDEM O VALUE DO STAGE DE 0 PARA 1 E APERTEM LIBERAR PORTAIS!

MUDEM O VALUE DO STAGE DE 1 PARA 2 E APERTEM LIBERAR PORTAIS!

MUDEM O VALUE DO STAGE DE 2 PARA 3 E APERTEM LIBERAR PORTAIS!

MUDEM O VALUE DO STAGE DE 3 PARA 4 E APERTEM LIBERAR PORTAIS!

MUDEM O VALUE DO STAGE DE 4 PARA 6 E APERTEM LIBERAR PORTAIS!

MUDEM O VALUE DO STAGE DE 6 PARA 7 E APERTEM LIBERAR PORTAIS!

MUDEM O VALUE DO STAGE DE 7 PARA 5 E APERTEM LIBERAR PORTAIS!

FEITO ISSO, VCS ESTARÃO NO CHEFE DA MISSÃO E ELA VAI ACABAR EM SEGUIDA....

Até mais ;)

to testanu agora 14:11 xD axu q funfa

edit~~~~~~~~~~~~~~

eu testei, da no msm q ir com auto kill . se isso funcionace seria do season 1

Cara essa troca de value no stage hack acaba sugando grande parte do tempo que o autokill não perde... eh mais facil ir 2x do que ficar mudando value, perde tempo demais e nao é pra tanto.

CoMO no season 1?se liga no season 1 nem tinha DESFILADEIRO INCANDESCENTE.Não fala merda e funfo aq

vlw kra!!!

Ow gente isso eh a mesma coisa de ir com o auto kill, one hit e talz... Isso so funfa com fim de vermecia e aqlas fases onde tem aqla seta diferente indicando q vc nao pode voltar mais!!! O liberar portais serve exatamente pra isso... liberar portais q vc nao poderia voltar se nao tivesse sem ele!!!

Flw's

Eu testei ate que deu uma xp legalzinha !

vlw mais penumbra eu upei mais Oo

Eu tenhu um jeito em Fim de vermecia que vc ganha no minimo 250k eu ganhu 410k com minha elesis lvl 37!

se alguem quiser sabe vai no meu tópico e veja lá!

eh bem facinhu!

Explica um pouco melhor amigo.

Está muito embaraçado, sem falar que o nome do tópico e simplesmente CTRL+C e CTRL+V desse aqui:

Clique Aqui

Cara não poste coisas inúteis como esta apenas nos faz perder tempo!!!!

Ajudei?AgRaDeSsA

ali no post_thanks.gif

ronanh.jpg

armee.jpg

elesisi.jpg

haseofanbar.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.