-Programmer- 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · programer os regens sao 100 ou 150? Razoavel , saiba usar q vc verá a diferença ;D @off Galera fui jogar bola, pisei na bola cai e Torsi as costas u.u e por isso não estou meio apto a responder ao tópico '-' minha espinha esta duendo mto então responderei conforme o possivel Obrigado pela compreenção ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moyy 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · nao entendi como funfa esse hacker da uma ajuda ai coloca umas prints pra mostrar como é ten q baixar essa tal de midia player ????????? cheio de duvidas ajudai quero upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Boa Progaymmer =) Otima dll manolo =D Abraço! @Frank Tenho que concordar com programmer *-* Se num sabe faze porra nenhuma pq tem que ficar discutindo com o cara.... acho que pra chingar a pessoa tem que ser no minimo superior a mesma.... Abraço! realmente acha que perco meu tempo procurando endereço de regen? 15:00 - fim da manutenção 15:05 - regen atualizado postado na WC '-' And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · funfa 100% GZZZ parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BCloko 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · mais uma vez nao to conseguindo injetar dll no win7... mais nem com reza braba.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topomadre 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · mano o scan sumiu, arruma ae para nos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · realmente acha que perco meu tempo procurando endereço de regen? 15:00 - fim da manutenção 15:05 - regen atualizado postado na WC '-' Nao perde tempo? Poquer se é um inutil que nao sabe porra nenhuma! Fica babando ovo dos otro --' Ainda vem fala merda do hack do cara... tnc ne --' @off Programmer ta fudido =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Nao perde tempo? Poquer se é um inutil que nao sabe porra nenhuma! Fica babando ovo dos otro --' Ainda vem fala merda do hack do cara... tnc ne --' @off Programmer ta fudido =( o que importa. sou foda no jogo mesmo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se duvidar que é a archer é meu char, tiro mais print T-T And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warbrasil 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Alguem explica como faz pra usar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · haha, Da hora a Dll 2 meses sem volta na Wc entao kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsferaRox 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · o X-trap ta pegando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Oii novamente... bom estava pensando em desistir de ser da area pt-cheats e da wc + pensei mto e vi que ñ devo desistir do q me fudi pra aprender '-' Entao gogo vo da uma olhada no topico ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CROCH3 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · pow mano desisti nao manolo precisamos de vc ae ....pra manter essa parada atualizada...:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoctorFun 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Patched né? X-TRAP pegou agora... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · o que importa. sou foda no jogo mesmo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se duvidar que é a archer é meu char, tiro mais print T-T Hummm Print de 17-9-2011 ?? Deixa eu ver... 99% skin hack? Pelo oque eu sei so tem 6 itens 108 no jogo ate o momento de lançamento pelo oque a hazit disse no twitter '-' 3 estao com zandonaide e 2 com RiqueToru nao creio que o sexto seja seu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Dll 100% normal e xtrap não esta detectando ;D Galera depende de seu windows ou xtrap ta de viadisse ¬¬' A maioria das veses o xtrap pega se o win7 ñ for ativado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoctorFun 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Ah ta certo, acho que era outro que está patched. Este esta OK!! Desculpe! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelleo17 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Num ta dando block mesmo man ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Num ta dando block mesmo man ? Usei dll 1 mes e sem block com ps 78 ;D ( obs: eu att ela pra mim lipinf ta de prova ) e tambem quem ta usando fora 1 pessoa q "diz ter levado block" o resto ta susse ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CROCH3 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · 100% funcional , passei mais de 4 hrs com ele ligado numa ata e nao deu nada ate o momento.... abrços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelleo17 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Hm blz man sabe um injector bom ai ? passa o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Hm blz man sabe um injector bom ai ? passa o link Recomendo o injector do meu amigo Lipinf pois tem 3 tipos de injetar: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1190159-lp-extreme-1njector-v2-dll-lp-speed-bpt-100-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieogosilva 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Hack em perfeito funcionamento quem diser que o x-trap ta dectando e história eu mesmo testei e aproveite o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loprist 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Não importa se tem 1000 dll de regem, suas dll sempre são bem vinda aqui, VLW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Não importa se tem 1000 dll de regem, suas dll sempre são bem vinda aqui, VLW. Obrigado man, esses incentivos que nos deixam sempre inspirados xD só esperando att que a dll fique patched eu irei att o hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados