Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prog_Dll For BPT v3 ;D (No Upgrade for 2 or 3 months) by -Programmer-


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hummm

 

Print de 17-9-2011 ??

 

Deixa eu ver... 99% skin hack?

 

Pelo oque eu sei so tem 6 itens 108 no jogo ate o momento de lançamento pelo oque a hazit disse no twitter '-'

 

3 estao com zandonaide e 2 com RiqueToru nao creio que o sexto seja seu!

 

a data do PC não importa.

se tu não sabe, existe uma bateria pro relógio do PC funfar, quando ela acaba, adivinha??

 

¬¬

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Programmer- cara não sei si e a sua dll ou o problema e aki mas ja tem 3 vezes que o priston trava e da erro no meu driver de aceleração de video =x e o pt cai, vc sabe de algo do tipo?:

 

veey ñ sei man pq nunk vi esse erro :S

deve ser pq ja vem ativada neh ;D

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae man dll perfeita fodastica =D

 

serio msm uma dll assim ta OTIMA pra ser postada sem nada d+ , simples e util, Parabéns.

 

 

to pensando em postar umazinha minha depois só pra da uma relembrada^^

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a data do PC não importa.

se tu não sabe, existe uma bateria pro relógio do PC funfar, quando ela acaba, adivinha??

 

¬¬

 

Acho q er skin hack mesmo ein =)

 

Foi postada aki na WC pra bateria do relogio acabar tem quie deixar usn 3 dias fora da tomada fora que depois que se liga o PC a hora ageita na net sozinha no minimo no meu PC '-'

 

Skin hack 100% --'

 

Aki ano é local pra discussoes portanto calo minha boca a partir de agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber pq sempre postar hacks iguais?

Pq naum colocam algo diferente, tipo : Abs, block, speed, inves de colocar trade hack q soh prejudica players?

O intuito do hacker eh facilitar a vida do player pra naum ficar nas mãos da hazit, ou isto esta alem do talento de nossos programers?

Se forem vender mandem pm por aki com serviços e preços, ok?

E por favor sanem estas duvidas, todos agradecemos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber pq sempre postar hacks iguais?

Pq naum colocam algo diferente, tipo : Abs, block, speed, inves de colocar trade hack q soh prejudica players?

O intuito do hacker eh facilitar a vida do player pra naum ficar nas mãos da hazit, ou isto esta alem do talento de nossos programers?

Se forem vender mandem pm por aki com serviços e preços, ok?

E por favor sanem estas duvidas, todos agradecemos!!!!!

 

 

 

 

Cara Se Você Não Gosta Dos Hackers Dos Caras Começa A programar E Guarda Os Hacker Pra ti entao Que Poha em Fica Falando"ou isto e alem do talento do nossos programers" Quer Um Hacker Foda Foda Mesmo Pra upar rapido --' compra e fica pra Você Guardado No Teu Pc Ate Ficar Velho Nuinguem E Teu Escravo Nao Vei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size]

Cara Se Você Não Gosta Dos Hackers Dos Caras Começa A programar E Guarda Os Hacker Pra ti entao Que Poha em Fica Falando"ou isto e alem do talento do nossos programers" Quer Um Hacker Foda Foda Mesmo Pra upar rapido --' compra e fica pra Você Guardado No Teu Pc Ate Ficar Velho Nuinguem E Teu Escravo Nao Vei![/color][/size][/font]

 

 

SEU ABOBADO DA PUNHETA, NAUM FALEI COM VC ,FOI SIMPLESMENTE UMA PERGUNTA , UMA OBSERVAÇÃO E UMA SUGESTÃO AOS PROGRAMADORES, VC EH PROGRAMADOR? ACHO Q NAUM , ENTAUM FICA QUIETINHO , PQ KEM TIVER UM POUCO DE MATURIDADE E BOM SENSO VAI ENTENDER O Q EU ESCREVI!!!!

 

vAI ASSISTIR O NARUTO E NAUM ENCHE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size]

 

 

SEU ABOBADO DA PUNHETA, NAUM FALEI COM VC ,FOI SIMPLESMENTE UMA PERGUNTA , UMA OBSERVAÇÃO E UMA SUGESTÃO AOS PROGRAMADORES, VC EH PROGRAMADOR? ACHO Q NAUM , ENTAUM FICA QUIETINHO , PQ KEM TIVER UM POUCO DE MATURIDADE E BOM SENSO VAI ENTENDER O Q EU ESCREVI!!!!

 

vAI ASSISTIR O NARUTO E NAUM ENCHE!!!!

 

O hulk Fico Bravo Foi,Eu Nao So programador mais tenho humildade nao so q nem voce q exculacha os otrous como disse antigmente os cara nao sao seu escravo e fazer oq quiser se ele quiser fazer um hacker de so abri ferreiro ele fais etc ele fais do q quise nao do q voce pedir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a data do PC não importa.

se tu não sabe, existe uma bateria pro relógio do PC funfar, quando ela acaba, adivinha??

 

¬¬

 

Quando ela acaba a bios cai pra data de fabricação da placa sabia? Você tá querendo dizer que a tua placa é de 17-9-2011? Quuá Quá quá

Entendi o teu avatar....combina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.