barraBK 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem como fazer pra esse PT ae ta ae a DLL do game,e o q vc pediu,qualqer coisa me passa pelo msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Break529 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Não da pra fazer pro Templar, já tentei, eles usam o mesmo sistema do bPT.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 8 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 @MysterHacker Posta o game com scan que eu dô uma olhadinha no que da pra fazer xD Dou unpack e vejo como é o AP e a checksun. Porem não garanto nada, até pq se ficar muito chato eu paro :P Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuIgneel 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 se puder me dar umas dicas de como achar o checksum do xtrap eu agradeco, comecei a estudar asm a poucos dias, o maximo que consegui ate agora foi tirar dc 4 e exitprocess to vendo e revendo o game.exe mais ainda nao vi uma luz. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Eu dei uma bugada na checksun do AP Pingggg Ban o.0 Sem abrir o game.exe o.0 doidera total! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zannom 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Tipo quando eu tento baixar um patch de instalação de um pt pirata na pasta do bpt ai logo no sever chego até logar no sever so que fica dando dc não paro no sever , esse programa faz isso não acontecer ? Desculpe pela minha inocencia não intendo nada disso muito complicado pra mim ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 18 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 @minnosb Game.exe do templar é do bpt, não vai funcionar esse game.exe. Mais eu vendo, o game de lá, sem xtrap, sem checksum, ou trainers, ou KK. Quem quizer entre em contato cmg .-. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soujaaa 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 n sei uza o hacker alguem me ajuda msn> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G1R7D4 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 ae manolo att pra realm pt ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bru.allves 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 funcionar no TOTALPT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adminsweet 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Add Msn Ae: [email protected] Vlw's Mano Tem Como Fazer Pro FinalPT? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitaryboy 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Como configura esse exe ? Tipow tem como configura pro BPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai pode fazer pra esse ai agradesço ! Aki esta o gam.exe dele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
libosniak 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Posta ae em Que Server Que Pega !!! *-* UnytPT aqw Nao Ta Entrando Site =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacanudo 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 edita um com lvlv cap 151 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nossa , aposto que muita gente vai me xingar e tals mas vo fazer essa pergunta : Como isso funciona ? Para que serve ? O que eu ganho com isso o.O ? POR FAVOR NÂO ME XINGUEMM ooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walther007 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nossa , aposto que muita gente vai me xingar e tals mas vo fazer essa pergunta : Como isso funciona ? Para que serve ? O que eu ganho com isso o.O ? POR FAVOR NÂO ME XINGUEMM ooo[/font][/center][/b] tb não sei muito dessas coisas mais pelo o que eu vi tu pega esse game.exe e substitui pelo game.exe do pt pirata q tu joga e ai tu vai poder entrar com qualquer hacker ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuIgneel 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 na verdade, voce substitui pelo game.exe original so pra abrir um cheat engine, pegar adresses e criar seu hack, ou ate mesmo testar hacks, porem o jogo nao salva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xblademalx 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nem funciona, testei em 5 servidores e não entro em nenhum e msm se entrar creio que não tem como remover o checksum ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuIgneel 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 claro que tem, gracas ao lipinf postar o game.exe eu aprendi como editar, to pegando adress no exato momento. :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xblademalx 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Me manda a offset do checksum por mp? *_*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasprado94 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Ei cara show velho, fumfa mesmo mas eu queria pedir desculpas por perdir mas.... Vc podia fazer para moon-pt por favor?????? Desde já agradesso!!! OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Juniorsz~ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 [x]Funcionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WANDERSONT3 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Poderia fazer para o MonsterPK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodobem 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 podia cria um por immortalpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados