Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game.exe sem checksum [ Release ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

claro que tem, gracas ao lipinf postar o game.exe eu aprendi como editar, to pegando adress no exato momento. :P

 

Duvido que tenha aprendido a editar game através do meu game que postei ;]

 

Aproveitando o tópico: O Game que postei pra BPT sem xtrap e sem dc foi para a versão antes da att do dia 27, então ele não serve +.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remove o xtrap e pronto. não daá certo será?

Caso precise d ajuda manda mp ;x

eu sei remover o xtrap, porem não sei onde fica a checksum do do dc ;/

 

na teoria sim, eh "só" remover o xtrap.

o problema não é remover o xtrap, e sim permanecer no jogo sem ele, de forma eficaz.

 

a melhor maneira é simular um xtrap pro servidor, mas ainda não sei fazer isso :)

 

sem xtrap, tudo é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Bem-vindo Break529

Você pode postar um vídeo clipe Xtrap remoção orientá-lo como você disse? Estou muito precisa que, nos últimos anos tenho trabalhado para fazer tudo isso, mas todas as minhas tentativas falharam. Agora eu encontrar o assunto que você fez, eu gostaria de pedir sua ajuda.

Posso usar cheat engine para o motor para descobrir todos os endereços o hack como hackear regen atraso,. onehit. habilidade completo. itens de quest 100, ........... mas tudo isso só se aplica a nenhum sever Xtrap. Eu quero ir mais longe um pouco mais como remover Xtrap CE pode usar para encontrar o hack endereço, Xtrap sem ser interrompido.

Mais uma vez espero que você me ajude, por favor, obrigado

SMS: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como fazer para SoucerPT ?

 

Da para usar qualquer hack nele então ? '-'

 

Acho que vc deveria retirar daquiapouco senão todos os Priston iriaõ usar o sistema do bpt , fica a dica .

 

= )

 

pow cara tentei usar no UnityPT , extrai os arquivos na pasta do Unity tentei logar pelo MajestPT.exe só que não consegue estabelecer conexão ;X

 

O que fiz de errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.