GutoGHK 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Lucas, leva meus agradecimentos, muito bom o hack. Só q, na minha opiniao, seria melhor tirar o 'extra' e por no-delay mas ta bom! vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HatakeKakashiϟ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Funciona em Qualquer Injector ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 4 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Funciona em Qualquer Injector ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A dll funciona com qualquer injector. Eu criei um Injector e embuti a dll. Está la no Inicio do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaquenildo 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 x trap pegando aki emo ta osso logar o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GutoGHK 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 faz assim, se for o armageddon, seleciona dll e poe, '[X] encerrar ao injetar', dai fica falando no msn ou abre pagina na internet até vim o filminho, dai vc loga normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennis.ch200 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Tbm Tomei Block de 1°... : ( + ta massa... Vamos esperar agora ne? ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walther007 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 parabéns pelo hacker , vc vai fazer um com RE-BUILD igual o anterior ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Lucas vc poderia tira os outros comandos e deixar So HP/RES/MP e num delay, seria Igual sua dll antiga que era uma maravilha usei muito tempo sem problema algum Obrigado se vou possível! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GutoGHK 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 re-build galera, desistem, isso da dc4, devemos é estar satisfeitos pq pelo menos temos alguma dll boa pra mim ta ótimo, só falta no-delay, mas isso é o lucas quem decide se faz ou nao, mas q ele é bom, isso sem duvidas vlw Lucas \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinhostjj 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nao sei os Comando pra poder usa o regen qual tecla eu aperto ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielotaku 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aqui aparece "Pronto para começar" ai clico no game exe pra logar e da "Injetada com sucesso!" ai clico em Ok,a janelinha fecha e não aparece mais anda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 4 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aqui aparece "Pronto para começar" ai clico no game exe pra logar e da "Injetada com sucesso!" ai clico em Ok,a janelinha fecha e não aparece mais anda '-' Fica tentando várias vezes, quando aparecer Pronto para começar Espere 20 segundos pra depois abrir o jogo, repita isso até funcionar. Se não funcionar poste aqui que tento resolver o problema. A partir de agora só vou postar no-delay 1, 2, 3 tier. Por só um motivo, já vi vários videos de denuncias Mostrando players usando no-delay na 4 tier, E para evitar de não ficar patched, só vou postar até a 3 tier. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Lucrécia *-* Já ta usando aquele método implementado do .exe? Nem li o tópico direito por preguiça rsrs, só vih os comandos da dll que por sinal são ótimos :D Créditos meus e de quem eu perturbo no msn, skype e etc Bjus o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielotaku 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 não consegui =( o outro eu usava de boa, esse não consegui nem com o 4Priston Inject nem com o seu injetor =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TilaTequila 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Aki da um problema aparece a mensagem q foi so q quando entra a regen n pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aqui deu virós na dll pode ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorAcrisio 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 lucas vc é fodasticamente foda com esses hack vlw emo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gc101 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 fui fazer o down e meu pc ta cancelando mas eu fexei o ant virus como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanshot 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Po eu fis tudo certinho aparece até a dll injetada mais dai não aparece a caxinha com os comandos oq eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 pow aqui deu virus e o antivirus n dexiu passar deletou a dll.. por q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cirurgiamoral 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aki nao funfo abri pa igual se falo o injector a falo ''pronto para comessar'' mas nao aparece nada e nao funfa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckwer 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Venda Hack: Segure o item que você quer vender no ferreiro selecione a opção "Venda Hack" e de ok o item será vendido. ...tomei block imediato...sorte que é conta pra teste rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanshot 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Po eu fis tudo certinho aparece até a dll injetada mais dai não aparece a caxinha com os comandos oq eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 koe lucas vlws ae pelo novo trabalho! os reagens funcionou trankilo, os d+ nao me sao uteis. obrigado !! Obs: esse negocio de logar com reagens ativa ta com nada. tiver atoa muda =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TilaTequila 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Aki aparece a mensagem pronto para começar, ai abre o jogo e a regen n pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados