Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lucas ' ~ dll


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aê, o hack do mano Lucas, chegou para ficar mais 3 meses funfando, será? Tomara! \õ/

 

@TOPIC

 

Funcionou tudo certo, mano. Meus itens não caíram nenhuma vez, pelo menos ainda, e espero que continue assim, né. As regens estão legais também, e continuo dizendo que a idéia de tirarem o no-delay da 4ª tier foi excelente, cansei de ver noob em BC e no PVP dando 2, 3 cs's seguidos... enfim, bom hack mano. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki tbm Ta acusando vírus.... Eu usei ontem(30/10/11) e n deu nada e hoje (31/10/11) ta dando isso...

 

meu antivirus é o Avast...Dps disso fui ver no scan que vc postou (nao tinha o Avast5 o que geralmente tem) Há somente Avast nao acusando-o de virus.......

Se puder ajuda obg..

Msm assim levou meu thanks.:bonzinho:

"E um dia se atreveu

A olhar pro alto

Tinha um céu mas não era azul"

 

:inocente::inocente::inocente::inocente::inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou injectar o dll, da que eu não tenho permisão para abri-lo e que é pra constatar o criador do dll.!!!

Alguem me ajuda, eu usava normal hoje fui abrir e deu isso.

Agradeço quem me responder oque fazer...eu usava o dll normal e é muito com.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funciono legal.

Mas so funciona se eu desativar o anti-virus, pq quando eu abro o injetor e injeto a dll o anti-virus fala q tem virus e a dll some e vai pra quarentena ai eu tenho q baixar denovo!!!!!!

Iai é confiavel msm?????

 

ei amigo n precisa baixar denovo, é so ir em quarentena e restaurar Vlw...

"E um dia se atreveu

A olhar pro alto

Tinha um céu mas não era azul"

 

:inocente::inocente::inocente::inocente::inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.