eduhenn 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 o uso de regens ta dando bloq sim e agoraa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianvasco123 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 agora tu toma vergonha e joga honestamente '-' infelizmente ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius12547 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 esse ta dando dc de blok tbm pq do morointer tb ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloParisati 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 ae maan aki funfo de boa levo meu tanks adimiro vc sempre manin sempre se superando.. mais na moral quando usei tier-up fui blok na hora e venda hack tb... essas funçoes dao blok msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduhenn 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 apartir de hoje TUDO da bloq mas o lucar vai resolver ai né?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreiLN 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Salva Nóis manoo ^^, queroo um hack... Sei que vão conseguir criar um logo, mas até la adeus BPT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 4 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Eu e o lipinf fizemos alguns testes aqui, e descobrimos uma forma de não detectar os regens. E resolvemos não postar, podemos mudar de ideia futuramente, mas no momento preferimos não postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduhenn 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Eu e o lipinf fizemos alguns testes aqui, e descobrimos uma forma de não detectar os regens. E resolvemos não postar, podemos mudar de ideia futuramente, mas no momento preferimos não postar. por que resolveram não postar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 4 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 por que resolveram não postar? Pra não ficar patched também o.o Talvez, futuramente postaremos mas agora no momento não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvictoorrr 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 a qual é libera ai ninguém mais joga sem hack :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduhenn 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Pra não ficar patched também o.o Talvez, futuramente postaremos mas agora no momento não. ok! até la eu não jogo então espero que esse futor estej bem proximo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscerebr0s 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Lucas, respeito sua opnião e do Lipfin, mas qual o motivo de antes postar e agora não? O que mudou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 4 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Lucas, respeito sua opnião e do Lipfin, mas qual o motivo de antes postar e agora não? O que mudou? Regens funcionava a bastante tempo então ninguém pensava que um dia iria ser patched. Por esse motivo postavamos. Agora com esse aviso, preferimos não postar para não perder mais uma função muito útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscerebr0s 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Sem chances de posta-lo nesses proximos dias?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 11 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 concordo :) era para ser assim a mto tempo adress ja regens ser hack vip pq MMMTA gente usa regen entao geram mtos logs com isso a hazit pensou e quem usa mto se ferrou agora só quem sabe pegar tera regen '-' CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego alessandro 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 lucas aceita la no msn flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 4 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Sem chances de posta-lo nesses proximos dias?? Não sei, não da pra saber ainda. O jeito é esperar pra ver no que da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pabuzinho 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 lucas essa nao tem dellays nas skill :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 11 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 a qual é libera ai ninguém mais joga sem hack :nice: aprende a jogar sem hack entao '-' é bom man :D CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andy003 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Só abaixa as regens simples facil e rapido , Mas a hazit terá fazer alguns ajustes ainda pois que está usando drena e presa tao tomando block, então terão de subir um pouco ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanpelegos 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Só abaixa as regens simples facil e rapido , Mas a hazit terá fazer alguns ajustes ainda pois que está usando drena e presa tao tomando block, então terão de subir um pouco ainda. como que abaixa os regens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hnqpriston 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 kkk, como o krinha falou, quem ta usando drena e presa.. eu tava usando e tomei block, to tentando aprender delphi, c++, c#, alguem me fala se é dificil d+ ? @topic levou meu thx, pq qndo eu usava era bom d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 11 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Só abaixa as regens simples facil e rapido , Mas a hazit terá fazer alguns ajustes ainda pois que está usando drena e presa tao tomando block, então terão de subir um pouco ainda. eu tinha falado isso no meu topico porem quem sabe fazer hack claro q nao vai postar :P entao nao adianta falar :P CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 eu tinha falado isso no meu topico porem quem sabe fazer hack claro q nao vai postar :P entao nao adianta falar :P .-. vai q alguem posta dae galera vai fica de noobsse e vao ser block .---. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenobraz_l 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados