jokister 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 @codegabriel O noob ELE falo em Claro O HACKER SO FUNCIONA EM SERVIDORES > 2008 < DARK GUNZ É 2007 BURRO -.- @Topic Muito Bom Vai ser vir muito para os nobs porem eu ja tinha By Vamp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuhlol 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Não funcional no actgunz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 No Duality Gunz não funciona , nem no System Gunz. Testei no Dark Gunz é funcionou perfeitamente. Recomendo que você de uma melhorada no seu tópico , post umas Prints , fazendo um tutorial ensinando fazer passo a passo . E por favor adiciona o scan do injector , se não seu tópico será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielh060 2 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 No Duality Gunz não funciona , nem no System Gunz. Testei no Dark Gunz é funcionou perfeitamente. Recomendo que você de uma melhorada no seu tópico , post umas Prints , fazendo um tutorial ensinando fazer passo a passo . E por favor adiciona o scan do injector , se não seu tópico será fechado. Duality , funcionando 100%... Hero gunz testei, e não funfou. Estou usando no duality. Ja dei thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codegabriel 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Jokister pra que ser ignorante velho ? e outra o Caio falo que no dark dele funcionou ....então man funciona la vo tenta dnv nunca fui ignorante com vc so peço o mesmo... No Duality Gunz não funciona , nem no System Gunz. Testei no Dark Gunz é funcionou perfeitamente. Recomendo que você de uma melhorada no seu tópico , post umas Prints , fazendo um tutorial ensinando fazer passo a passo . E por favor adiciona o scan do injector , se não seu tópico será fechado. Caio qual injetor você usou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokister 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 @caio Duality act gunz Tudo Pega PORQUE SAO 2008 E SYSTEM GUNZ É 2007 POR ISSO NAO PEGA E NO DARKGUNZ NAO PEGA POIS eu e o mello testamos e nao funcionou pois a dll é para servidores 2008 -.-' Agora ai esta a prova como funciona no dualityGunz eu mesmo Gravei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoBKTop 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Oque eu tenho que bota no '' Nome Do Processo '' QUero pra entrar no Heat Gunz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokister 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 HeatGunz pachou ^^ nao funciona la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Melllo 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Heat deu patched, to esperando 4 servidores da patched pra mim atualiza pra v1.1. @Edit Postado Scan do injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julio548 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Já foi patchado no ActGunZ! Mello, você é um merda, só porque o soft não foi para frente tem que avacalhar o dos outros ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Melllo 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 A conversa, não chegou no Chiqueiro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo5527 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 me endica o melhor injetor ae pf !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Sem brigas aqui OK? Testei em uma lan house e no Duality Gunz não funcionou . E aqui em casa quando eu testei não pegou também . @OFF Não estou podendo testar pois o Duality Gunz está com um erro , toda vez que o loading mesh carrega o jogo fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1111116yu 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Funfa em euro gunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23vikitor 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Quando eu to no lobby vou injetar (em todos que testei) aparece injected failed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podre09 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 rs eu fiquo usando no dg EPWKAEKPOWPEKAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podre09 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 ei no system pega ae amigão :pensativo: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Melllo 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 System not. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1111116yu 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 colega funfa no euro gunz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podre09 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 falsso no heat gunz nao pega falsso No heat gunz nao pega falsso :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silaslogar 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Nao sei oque colocar ali no processo e nem quando eu procuro a dll tem q fazer oque? Nao sei oque colocar ali no processo e nem quando eu procuro a dll tem q fazer oque?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkkiinhas 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Não gostei... mais obrigado por compartilhar abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquenga 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 alguem me ajuda como eu ativo o hacker pro meu gunz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23vikitor 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 man n to conseguindo em todo que ponho aparece injected failed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikazekill 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Esse Hack funfa no dark gunz ?? se funfar avisa man '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados