Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Joke Hack v1.0 [FUNCIONAL]


Matheus Melllo
 Compartilhar

Posts Recomendados

No Duality Gunz não funciona , nem no System Gunz.

Testei no Dark Gunz é funcionou perfeitamente.

Recomendo que você de uma melhorada no seu tópico , post umas Prints , fazendo um tutorial ensinando fazer passo a passo . E por favor adiciona o scan do injector , se não seu tópico será fechado.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Duality Gunz não funciona , nem no System Gunz.

Testei no Dark Gunz é funcionou perfeitamente.

Recomendo que você de uma melhorada no seu tópico , post umas Prints , fazendo um tutorial ensinando fazer passo a passo . E por favor adiciona o scan do injector , se não seu tópico será fechado.

Duality , funcionando 100%...

Hero gunz testei, e não funfou.

Estou usando no duality.

 

Ja dei thanks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jokister pra que ser ignorante velho ? e outra o Caio falo que no dark dele funcionou ....então man funciona la vo tenta dnv nunca fui ignorante com vc so peço o mesmo...

 

No Duality Gunz não funciona , nem no System Gunz.

Testei no Dark Gunz é funcionou perfeitamente.

Recomendo que você de uma melhorada no seu tópico , post umas Prints , fazendo um tutorial ensinando fazer passo a passo . E por favor adiciona o scan do injector , se não seu tópico será fechado.

 

Caio qual injetor você usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caio

Duality act gunz Tudo Pega PORQUE SAO 2008 E SYSTEM GUNZ É 2007 POR ISSO NAO PEGA E NO DARKGUNZ NAO PEGA POIS eu e o mello testamos e nao funcionou pois a dll é para servidores 2008 -.-' Agora ai esta a prova como funciona no dualityGunz eu mesmo Gravei ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem brigas aqui OK?

Testei em uma lan house e no Duality Gunz não funcionou .

E aqui em casa quando eu testei não pegou também .

 

@OFF

Não estou podendo testar pois o Duality Gunz está com um erro , toda vez que o loading mesh carrega o jogo fecha.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.