Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Sem Erros E Com Mode Zombi


Posts Recomendados

puta que pariu fdp, sai do crossfire e entre em uma aula de português particular, porque a sua situação ta feia em cara, erros de português infinitos. LOL!

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Se Você Foi Banido Na Outra Conta Concerteza Tem Um Motivo Se Você Fosse Mais Esperto Pensa-se Antes De Posta As Suas Nojeras,Não Perderia Seu Tempo Aki Podia Muito Bem Esta Com A Sua Conta Agora :yes:

Seu Post,E Totalmente Inutil Leia As Regras Antes De Posta Qualquer Coisa Quanto As Imagens Tenho Certeza Que E Uma Montagem,Se Recusa Prova Com Um Video Junto Um Download

 

Repare No Fundo Aonde Fica A Life Da Pra Perceber Que Foi Recortado Observe Bem Os Prints

 

Atenciosamente Comen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..........................................

 

amigo se você foi banido na outra conta concerteza tem um motivo se você fosse mais esperto pensa-se antes de posta as suas nojeras,não perderia seu tempo aki podia muito bem esta com a sua conta agora :yes:

Seu post,e totalmente inutil leia as regras antes de posta qualquer coisa quanto as imagens tenho certeza que e uma montagem,se recusa prova com um video junto um download

 

repare no fundo aonde fica a life da pra perceber que foi recortado observe bem os prints[/font]

[/b][/color]

 

atenciosamente comen[/center]

 

como voce ta predinho eu vou coloca o video da aki a 1 hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ps: Vou Posta O Download Do Hacker Quando Tive Minha Conta Desbanida Nome Da Conta: Riena"

se voce tomou ban em sua conta e por que voce fez alguma coisa que nao devia ....

entao faz favor --------> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/580058-atencao-novas-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn-24-09-2011-a.html

Closed[x]

[HP][LST][EFT]]

[/sPra350x230.jpg?itok=RtyRNqrV[/mg][iGHT][/php]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.