x1maycon 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · funfo :hm::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Responde logo esse negoço da dll Manow! No download do hack ja vem com uma pasta "Microsoft Visual C++ 2010" entre nela e instale os complementos de acordo com seu sistema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldiasgb 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · conta :123 senha:123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioxx1998 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Cara vlw aki funfou muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiane07 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · nhai >< eu jah instalei o MSVCR100.dll e msm assim ele fica falando que nao consegue achar e pede pra reinstalar e eu reinstalei e deu a mesma coisa o que eu faco?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepeuzinho2 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · O download dessa droga n veio com pasta nenhuma não! Só veio umas dll o injector e um bloco de notas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosklz 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Devasterpf aki rapidim..... Eu resolvi o problemas Do FAil,Mas agora qndo eu logo nogcc fica tudobrando como faz pra ficar normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · nhai >< eu jah instalei o MSVCR100.dll e msm assim ele fica falando que nao consegue achar e pede pra reinstalar e eu reinstalei e deu a mesma coisa o que eu faco?? Dentro da pasta "Microsoft Visual C++ 2010" tem 2 arquivos, ja tentou instalar o outro ? O download dessa droga n veio com pasta nenhuma não! Só veio umas dll o injector e um bloco de notas! Baixe novamente, ja troquei o link de download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkun13 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · esta dando failed to inject pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepeuzinho2 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Só espero que funfe msm!:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbritor 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · tipo eu boto pra fortalecer o colar, aperto esc mas soh faz o barulho --'' eh isso que eh funcionar? se for isso n ta funcionando n mano diz ai se eh isso msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisiell1472 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · não ta funcionado Em Windowns XP?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thepando 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · hey kra só um problema aki comigo o erro do MSCV dll sempre dá nessse hack é normal ? eu já baixei o microsoft visual mais num vai de jeito nenhum aki é windows vista original ? OBS eu já executei com adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohabner 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Esse hack atualiza bastante em + bem legal funcionando certinho =) como os outros que testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemDaLend4 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · aff vei quando termina a missao tá detectando o hack :s mas ótimo tópico (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosklz 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Devaster respnde ai man Pq minah tela fica branca :???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PartyBoy365 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · funfa com win xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoUchiha 5 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · ta com todos os arquivos ?? o do v 7.0?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mettmaxcor2010 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Parabens funfo aki tbm mto bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkun13 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · se tiver dando failed to inject e so executar como administrador mesmo o meu pc sendo windons xp funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameVicio555 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Devaster voce e o melhor , daqui a pouco eu vou testar aqui o hack obrigadoh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meneli 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · 100% FUNCIONAL, TA DE PARABENS CONTINUE ASSIM E SEMPRE ATUALIZANDO O HACK PRA NOIS!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin5000 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Cara,fortalecer colar eu nao entendi,aperta esc nada aconteçe,explica direito,e otra,o plaza gp hack usa como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboypanico 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Me responde uma coisa , como é que funciona esse fortalecedor de colar tipo eu tenho que fika apertando ele e talsz ? Manda um email pa min co a responsta [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscrb15 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados