Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Auto Kill / One Hit / HP / MP / +] GCTrainer 8.4 Funcional 29/10


 Compartilhar

Posts Recomendados

iae pq ele é tao pesado?? (15 MB) pra um hack ele é pesado tem algum motivo ??? VLW

 

hack funcional

Foi bom você ter perguntado,

ele tem 15 mb por que ja vem com uma pasta dentro com os complementos para o trainer rodar no seu computador.

Sem ser necessario baixar mais nada, somente o arquivo comprimido ja com o hack e os complementos.

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei amigo eu baixei extrair e instalei e fiz tudo certinho mais como aperto entrar no grand chase

 

ele a inda fica escrito aquilo esperando o grandchase abri uma parada assim oque ouver eu jah até instalei para 32 BITS oque ouver OPS eu executei ele como administrador ...

 

iai oque ouver ???

MEU PRIMEIRO PC GAMER

SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO

http://sitebrrj.wix.com/meupc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perguntinha!!! queria saber pq n tem mp hack e no video tem eu usso este hack faiz um tenpinhu e nunca ache mp hack achei estranhu malz caso a pergunta seja muito idiota

 

e so mais uma pergunta achei estrahu mais ja tem reclamaçoens ali mas sem respostas ache melhor perguntar tmb pq atualmente esta dando dc (desconectado do servidor) toda hora?

 

Edit: malz n estava aparecendo o mp hack por um bug no pc mais a pergunta do dc ainda esta de pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.