Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Kill / One Hit / HP / MP / +] GCTrainer 8.4 Funcional 29/10

Compartilhar

Posts Recomendados

GERAL GALERA QUE TA TENTANDO BAIXAR ESTE HACK

N ESTA MAIS EM FUNCIONAMENTO TA DANDO "FAIL TO INJECT" RESUMINDO N FUNFA MAIS

aGORA UM PEDIDO MEU DEVASTER007 POR FAVOR ARUMA ISSO AE CARA DE CORAÇÃO OU MANDA UMA NOVA VERSAO PA NOIZ VC FOI O UNICO HACKER QUE CRIOU UM PERFEITO QUE FUNCIONAVA TUDO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Devaster007 Bom Hacker Funcional e talz! so nao testei os de HAcker De upar colar Me informa aew ele funfa ou so ta ali pra Tem mas opçoes?

cara hack de upar colar não existe nem nos melhores hacks

Link para o comentário

Mano gp plaza serve pra vc ganhar o dinheiro max do jogo

Mas como eu consigo?

Bom e so vc ir no plaza...

E jogar aqueles joguinhos e esperar vc morrer depois saia do plaza e olhe seu inventario tera 100000000000 de moedinhas nunca mais se preucupe com gp ;D

Link para o comentário

vc vai em qualquer plaza e liga o hack entre no minigames destrua um barriel e despois espere todos os barrils explodirem

obs: so destria um barril apenas geralmente o primeiro barril que cair e nenhum outro amais

Link para o comentário

Pra todos que ta dando fail to inject, já foi dito milhares de vezes, baixe a dll pertinente ao seu sistema (seja 32 ou 64) e no caso do windows seven execute como Administrador.

Se isso não funciona pra você o problema é no seu PC e não no hack, dlls e tutoriais disponibilizados.

Link para o comentário

AE CARA NAO CONSIGO UZA AUTO KILL PQ SERÁ E DA DADOS DE MISSA NAO AUTORIZADO OU ALGO ASSIM PQ EM PODERIA ME AJUDA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ASSISTE AE POVO

Link para o comentário

Amigo, faz um upload no "Multiupload" ou no megaupload ou entao mediafire

Ja ajuda bastante esses outros servidores de upload q vc colocou nao sao muito conhecidos e limita bastante a velocidade, acho os outros mais praticos :)

Link para o comentário

Pode ajudar ??? eu faço login e tudo, ai aparece "Aguardando Grand Chase" ai o GC fica na tela do Pacher, normalmente o Gct abre nessa parte, e aqui nao ta abrindo, só fica o "Aguardando Grand Chase" me ajuda ??

Link para o comentário

Hospeda no Megaupload ai ,

tô baixando á 20 kbps por quasa do site que você upload , acabei de baixar um Filme de 700 mbs em 7 minutos , e esse arquivo de 16 mbs ta baixando a 20-30 Kbps , --' tenso

Link para o comentário

Meu essas versões não funfa aqui então acoselho a não baixar

Obs: essas versões 8.2 8.3 8.4 num tem nada a aver e tudo o mesmo hacker

Pore vocês são nb e edita ele no editor de programas que agr me falha o nome

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.