Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Kill / One Hit / HP / MP / +] GCTrainer 8.4 Funcional 29/10

Compartilhar

Posts Recomendados

to fazendo double post mas eu queria perguntar se e normal acontecer isso no modo de auto missão eu do começo paro no fim onde fika o boss mas la não mostra aqueles negossode xp e exp que ganhou entorno da missão fika travado isso e comun pode explicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfou mas quando fui entrar apareceu esse essa imagem akie: <a href=http://img692.imageshack.us/img692/6918/affjbbi.jpg' alt='affjbbi.jpg'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

e o Hack nao funfa mais! então vou baixar denovo e ver no que dá

Link para o comentário

Mano, me ajuda ai eu abro direitinho eu dexo gc fica 100% eu coloco a conta e tudo, ai quando aperto enter no patch ai ele abre quando ele abre fica td lokao, tipo eu aperto no programa aparece (Não Respondendo) do lado do nome =s ajuda ai.

Link para o comentário

Topico muito bom, parabéns, vai ajudar muitos jogadores.

Só acho que dava para ter mais informações, mas em relação ao conteúdo está de parabéns.

Procura fazer o video da atual atualização.

Link para o comentário

poxa , aki so ta dando 1 erro =x '

tipow , eu uso ele direto , upo varios leveis , ontem mesmo eu entrei tava lvl 66 , sai do jogo eu tava 74 =x '

hoje quando eu fui tentar entrar com ele , não axei o incone de entrada que seria [GCTrainer.exe] que tem uma foto VERDE com o nome [GCT] =/ ' , Tento Reinstalar ele mais da o mesmo erro , me ajudem

como soluciono esse problema ?? '

Grato !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.