x1maycon 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 funfo :hm::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Responde logo esse negoço da dll Manow! No download do hack ja vem com uma pasta "Microsoft Visual C++ 2010" entre nela e instale os complementos de acordo com seu sistema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldiasgb 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 conta :123 senha:123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioxx1998 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Cara vlw aki funfou muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiane07 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 nhai >< eu jah instalei o MSVCR100.dll e msm assim ele fica falando que nao consegue achar e pede pra reinstalar e eu reinstalei e deu a mesma coisa o que eu faco?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepeuzinho2 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 O download dessa droga n veio com pasta nenhuma não! Só veio umas dll o injector e um bloco de notas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosklz 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Devasterpf aki rapidim..... Eu resolvi o problemas Do FAil,Mas agora qndo eu logo nogcc fica tudobrando como faz pra ficar normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 nhai >< eu jah instalei o MSVCR100.dll e msm assim ele fica falando que nao consegue achar e pede pra reinstalar e eu reinstalei e deu a mesma coisa o que eu faco?? Dentro da pasta "Microsoft Visual C++ 2010" tem 2 arquivos, ja tentou instalar o outro ? O download dessa droga n veio com pasta nenhuma não! Só veio umas dll o injector e um bloco de notas! Baixe novamente, ja troquei o link de download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkun13 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 esta dando failed to inject pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepeuzinho2 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Só espero que funfe msm!:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbritor 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 tipo eu boto pra fortalecer o colar, aperto esc mas soh faz o barulho --'' eh isso que eh funcionar? se for isso n ta funcionando n mano diz ai se eh isso msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisiell1472 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 não ta funcionado Em Windowns XP?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thepando 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 hey kra só um problema aki comigo o erro do MSCV dll sempre dá nessse hack é normal ? eu já baixei o microsoft visual mais num vai de jeito nenhum aki é windows vista original ? OBS eu já executei com adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohabner 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Esse hack atualiza bastante em + bem legal funcionando certinho =) como os outros que testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemDaLend4 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aff vei quando termina a missao tá detectando o hack :s mas ótimo tópico (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosklz 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Devaster respnde ai man Pq minah tela fica branca :???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PartyBoy365 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 funfa com win xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoUchiha 5 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 ta com todos os arquivos ?? o do v 7.0?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mettmaxcor2010 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Parabens funfo aki tbm mto bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkun13 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 se tiver dando failed to inject e so executar como administrador mesmo o meu pc sendo windons xp funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameVicio555 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Devaster voce e o melhor , daqui a pouco eu vou testar aqui o hack obrigadoh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meneli 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 100% FUNCIONAL, TA DE PARABENS CONTINUE ASSIM E SEMPRE ATUALIZANDO O HACK PRA NOIS!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin5000 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Cara,fortalecer colar eu nao entendi,aperta esc nada aconteçe,explica direito,e otra,o plaza gp hack usa como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboypanico 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Me responde uma coisa , como é que funciona esse fortalecedor de colar tipo eu tenho que fika apertando ele e talsz ? Manda um email pa min co a responsta [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscrb15 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados