Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova~

bruneex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que TOSCO eu tenho essa Stock, você estragou ela inteeiira, o rosto do cara ta totalmente sem qualidade e esses smudges totalmente sem sentido, "porque tem umas setas ali :(?:confused:" Essa iluminação ta tão forte que cobriu a testa do cara.

Você critica tando as Signs dos outros, pensei que tu fizesse algo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que TOSCO

Você critica tando as Signs dos outros, pensei que tu fizesse algo bom.

HAHA, nunca disse que sou melhor que ninguem..

eu falo oqe eu nao gosto da sign dos outros..

@inquisidor.

naum era um tuto.

@tpc

eu naum salvei o psd e fiquei mandando smudge na que tava em jpg.. sem as layers..

ai naum deu pra volta atras (:

Link para o comentário

HAHA, nunca disse que sou melhor que ninguem..

eu falo oqe eu nao gosto da sign dos outros..

Acho que pra uma pessoa poder criticar todo mundo do jeito que você faz, ela deve pelo menos fazer algo que preste, você critica muito o trabalho alheio enquanto o seu ta muito pior, pra mim isso é coisa de gente invejosa, tenho pena de gente assim. Não vou mais comentar nesse tópico pra não floodar.

Link para o comentário

Acho que pra uma pessoa poder criticar todo mundo do jeito que você faz, ela deve pelo menos fazer algo que preste, você critica muito o trabalho alheio enquanto o seu ta muito pior, pra mim isso é coisa de gente invejosa, tenho pena de gente assim. Não vou mais comentar nesse tópico pra não floodar.

a pessoa posta suas signs pra poder ver a opinião dos outros, entaum se vs acha que eu naum faço nada bom.. me desafia pra alguma coisa (:

nem mexo em ps a muito tempo e, vs jah foi designer e tudo e nem assim seus trabalhos sao tap bons quanto vs pensa..

e eu naum tenho inveja de ninguem

Link para o comentário

Tudo oq falaram ai ²

e o ragner nao eh tao bom? entao qm eh? nao so baba ovo so reconheço o trabalho dos outros, e te digo que aqui no forum ele eh um dos melhores, e sei que vc acha o mesmo, vc so ta falando isso pq ele te disse algumas verdades que as vezes machucam, mas o melhor q vc tem a faze, eh tenta aprende com os outros, pq vc pode ta errado, e corrigi esse seu erro, seria uma otima coisa pra tentar ser uma pessoa melhor =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.