Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inédito!] Trade Hacker [ Pw Br ] [ ~Extreme~ ] Habbx [ Ultra [NO bugs]

Posts Recomendados

Galera , Chegou um Hacker para Perfect World [br] Que Funciona com passos consecutivos. Como é que funciona? Bem esse Hacker , Foi feito para Habbo em 2008 , Com modificações e alterações , quando vc abre o arquivo , Ele altomaticamente irá mostrar o nome de todos os seus itens. Que você póssui no seu inventario etc , banqueiro.

Tutorial.

Abra o programa. Irá apareçer todos os seus itens como eu falei. 3. Clique No Nome dos itens , Que você irá negociar. 4. Apôs clicar , Entre no perfect world [ Vc já tenque tar logado ] , E negocie com alguem. Fassa anuncios etc. Na Hora que você por o item que vc escolheu. No Programa , vc clica em "Processe" , e irá ficar carregando "[0000000000000000-------]" . e Quando Carregar.

Continuação.

E quando carregar , você irá apenas Clicar em confimar. Depois em "Negociação" , Depois você irá olhar o seu inventario. Não terá aconteçido nada , o item tará com a pessoa , mas não se preocupe , é so uma imagem , que foi para ele. Pois o programa Fez a imagem dakele item , Virar uma ilusão , Depois volte no programa e clique em. "Finalizar" , e Quando você olhar , o Item Tará no Seu inventario [ O dele ] e o seu.

Continuação.

O item ainda será uma ilusão no seu inventario. Agora você precisará ir no programa denovo , Abrir a opção "Validar Ilusion" , Selecione o Item que é a "Ilusão" , e clique em "Validation" , Apôs isso , Vá no seu inventario e perceba que você pode faser o que quiser com o item , o que o cara te deu , e o que vc negociou.

O item da pessoa que você trocou , Irá permanecer lá , como uma ilusão , Mas ele não conseguirá usar , nem trocar , nem jogar no chão.

Programa Feito Por. [ Créditos ]

Criação de Funções : [Down] , Testar Funcionalidade: [ PBlack ] , Designer [ Programa ] : [ ~ Striker ~ ] , Criador segundario : [ LegendarioS ] , Programação em Geral : [ FelipeMinin ] , Ilusion Validation : [ Hex,Fox ] , Habbx em Geral : [ Italiano, ] Designer Superior : [ Rafx ] Funções adicionais : [ ,Xvideos ] Finalizar Process : [ BadRequest! ] Imagens Interiores : [ Lord-Strof] Configuração : [ HeitorDantas ] Tópico : [ Eu ] , Ajudantes diários : Mini,Fasenda , KtorSm , MleqLk , HeitorBixao , Honestidade. , MedalhaDelHonrra. , Counter-Foker , Cstriker. FonDiario. Neitei*! , &Ominus , Caramelado , Diabooo , IkIkI9 , Mais competente : [ Eu ] , [PBlack]

Estamos criando esse programa desde Julho / 2011 , E só acabamos hoje , Como podem Ver , Tivemos ajuda de muitas pessoas. Então vamos ao download.

Removido

Scan.Removido

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desculpe a falta de prints , Mas tou postando na Lan ^^

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1014733-in%C3%A9dito-trade-hacker-pw-br-~extreme~-habbx-ultra-no-bugs/
Compartilhar em outros sites

Scan falsa ...

Alguem podia postar alguma coisa que presta,em vez de fica querendo poh keylogger no pc dos outro :S

nada haver cara, de habbo pro pw?!

acho q tem mta diferença!!!

se for só uma modificação visual como vc disse (uma ilusão), só aparece no seu pc, no da pessoa nao aparece!

Nem vou perder meu tempo, pois este mesmo cidadão ja teve outras contas banidas por tentar passar o mesmo arquivo cheio de ARDAMAX ..baixe quem quiser use por conta e risco.

Para não dizer que estou pré julgando segue abaixo um scan recem feito

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.