Moolong 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 È Verdade, Hack VIP's Augmented Skills Voltou !!! O Problema é que tem que pagar, mais vale a pena comprar,estava vendo videos,140 kills em 5 segundos, muito bom ! Veja o Video Abaixo: [video=youtube;t7r_zOuPg1c] Ouvir dizer que antigamente hack TKO (aimbot,telekill) erá pego tbm, e hoje é free, intão logo logo teremos VIP's Augmented Skills (Life Taker) Free Tbm ! Espero que Sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Pra isso alguma alma super generosa enviada por DEUS teria que pagar um VIP so para crackear a dll e por o lifetaker e o bala infinita em um hacker free~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Muito bom vídeo! Complicado pra menores comprar um VIP, já que cartão seria da mãe... então é foda né! Já usei uma vez ele... conheci um cara no C.A e ele deixou eu usar um pouco... e é uma sensação incrível! A mesma de quando eu usava Tele Kill a 5 meses atrás! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Realmente e uma sensaçao Incrivel e muito boa ... nao da nem tempo da pessoa tentar kikar agente ... nois faz 140 eliminaçao em uns 10 segs O_O ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 118 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Pra isso alguma alma super generosa enviada por DEUS teria que pagar um VIP so para crackear a dll e por o lifetaker e o bala infinita em um hacker free~~ Não precisa pagar vip pra crackear... Só mudar o tempo de uso... Codders experientes já conseguiram crackear o loader. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moolong 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Vou comprar por boleto bancario, ai se pá eu publico minha senha no web, deixando o pessoal usar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Vou comprar por boleto bancario, ai se pá eu publico minha senha no web, deixando o pessoal usar ![/color][/size] Se vc fizer isso,serei eternamente grato '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 isso já aconteceu a muito tempo, mas como eles não são infantis como vocês, eles não iram disponibilizar... 15 reais 1 semana ... nambs, nambs. é como Death Falo né ;] ______________________________________________ Life Taker só funciona em Quarentena, mesmo que mate em Eliminação depois muda de serve que não conta os kill ^^ EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Lande, não entendi! Como assim infantis?:partido: Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeegellar 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 olha esse eu acho q esses hack é apelação de + ... num tem graça .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxrararaxx 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 pfpfpfpfpf posta o life taker ai man!! serei muito grato obrigado pela atenção:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larrivinicius 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Fala ae galera Eu e os meus amigos estamo case crackeando esse life taker e quando nos termina nos iremos vender por um valor minimo mas dai nao vai ser alugado se a pessoa compra vai ser dela dai ela faz o que el quer! Eo fim do COMBAT DE ARMS BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enigmaxter 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 sera ke esse hack funfa em equipe armada se funfar,eu tenho ohack aki memo vo evoluir facim rsrsrsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Apesar do vídeo ser Americano é quase a mesma coisa, o Life é apelão de mais, na quarentena pode ganhar até 29.000 de XP por luta. Ninguem é trouxa de passar conta com V.I.P para nós, então, resta-nós comprar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 na minha opiniao esta pessoa que iria crakear seria mais ladrao que todos iss nao e uma pessoa boa,sim trapaceiro graças a deus ninguem fez isso e nem fara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 # Cara, eu acho que o hacker VIP deveria continuar sendo VIP, e que nenhum NOOB passe o hacker para os outros. # Já perceberam que todos os hacker que são PATCHEDS, so são PATCHEDS porque existem noobs jogando com eles ? Um exemplo é o BC, antés ( quando foi lançada ), ele ficava muito tempo sem ser patched, ai os noobs começaram a espalhar ele ( não que seja algo ruim eles espalharem ) ai a LUG logo tomou conhecimento deste hacker # Agora imagine um hacker VIP, que muitos pagam pra poder usa-lo, sem o perigo de ficar PATCHED, nas mãos de players que nem sequer dão valor ao trabalho dos outros ? A lug logo iria deixar esse VIP PATCHED, ai quem pagou fica como ? e quem pegou o hacker de graça ainda vai ficar reclamando e chingando os outros porque o hacker nao funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandonrrj 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 g ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucafafa 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 queria esse hacker de graça '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hw0arangBR 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Se alguem souber crackear me manda mensagem particular eu posso comprar vip e essa bendita pessoa crackea . Manda mensagem particular o mais rapido possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Se alguem souber crackear me manda mensagem particular eu posso comprar vip e essa bendita pessoa crackea . Manda mensagem particular o mais rapido possivel Se não me engano, aqui na seção off-topic tem um cara que só precisa da conta, que ele sabe crackear, se não me engano o nome do tópico é 'augmented skills cracked', algo assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Eu não gostaria que crackeassem este hack. Imagina, TODOS com minigun, munição infinita, os novatos abusadores usando LifeTaker nas salas. Iria ser um CAOS total. Prefiro ele sendo VIP, é acessível apenas para algumas pessoas. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 ● Vai Comprar VIP E Passar A Conta? ● Verdade Augmented Skill Voltoooo !! ● Já Garanti o Meu 1 Ano! × Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Vou comprar hack vip amanhã, se alguem me ensinar a crackear, eu posto pra vocês. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Segundo o autor desse tópico, ele sabe crackear ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados