Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre VIP's Augmented Skills


Moolong
 Compartilhar

Posts Recomendados

È Verdade, Hack VIP's Augmented Skills Voltou !!!

 

O Problema é que tem que pagar, mais vale a pena comprar,estava vendo videos,140 kills em 5 segundos, muito bom !

 

Veja o Video Abaixo:

 

[video=youtube;t7r_zOuPg1c]

 

Ouvir dizer que antigamente hack TKO (aimbot,telekill) erá pego tbm, e hoje é free, intão logo logo teremos VIP's Augmented Skills (Life Taker) Free Tbm !

 

 

 

Espero que Sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom vídeo! Complicado pra menores comprar um VIP, já que cartão seria da mãe... então é foda né!

Já usei uma vez ele... conheci um cara no C.A e ele deixou eu usar um pouco... e é uma sensação incrível!

A mesma de quando eu usava Tele Kill a 5 meses atrás!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra isso alguma alma super generosa enviada por DEUS

 

teria que pagar um VIP so para crackear a dll e por o lifetaker e o bala infinita em um hacker free~~

 

Não precisa pagar vip pra crackear...

Só mudar o tempo de uso...

Codders experientes já conseguiram crackear o loader.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso já aconteceu a muito tempo,

mas como eles não são infantis como vocês,

eles não iram disponibilizar...

15 reais 1 semana ...

nambs, nambs.

é como Death

Falo né ;]

 

______________________________________________

 

Life Taker só funciona em Quarentena, mesmo que mate

em Eliminação depois muda de serve que não conta os kill

^^

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera Eu e os meus amigos estamo case crackeando esse life taker e quando nos termina nos iremos vender por um valor minimo mas dai nao vai ser alugado se a pessoa compra vai ser dela dai ela faz o que el quer!

 

Eo fim do COMBAT DE ARMS BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do vídeo ser Americano é quase a mesma coisa, o Life é apelão de mais, na quarentena pode ganhar até 29.000 de XP por luta.

Ninguem é trouxa de passar conta com V.I.P para nós, então, resta-nós comprar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Cara, eu acho que o hacker VIP deveria continuar sendo VIP, e que nenhum NOOB passe o hacker para os outros.

# Já perceberam que todos os hacker que são PATCHEDS, so são PATCHEDS porque existem noobs jogando com eles ?

Um exemplo é o BC, antés ( quando foi lançada ), ele ficava muito tempo sem ser patched, ai os noobs começaram a espalhar ele ( não que seja algo ruim eles espalharem ) ai a LUG logo tomou conhecimento deste hacker

# Agora imagine um hacker VIP, que muitos pagam pra poder usa-lo, sem o perigo de ficar PATCHED, nas mãos de players que nem sequer dão valor ao trabalho dos outros ? A lug logo iria deixar esse VIP PATCHED, ai quem pagou fica como ? e quem pegou o hacker de graça ainda vai ficar reclamando e chingando os outros porque o hacker nao funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem souber crackear me manda mensagem particular eu posso comprar vip e essa bendita pessoa crackea .

Manda mensagem particular o mais rapido possivel

Se não me engano, aqui na seção off-topic tem um cara que só precisa da conta, que ele sabe crackear, se não me engano o nome do tópico é 'augmented skills cracked', algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostaria que crackeassem este hack.

Imagina, TODOS com minigun, munição infinita, os novatos abusadores usando LifeTaker nas salas.

Iria ser um CAOS total. Prefiro ele sendo VIP, é acessível apenas para algumas pessoas.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.