cockles 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Olá galerinha da Web Cheats hoje eu irei postar para vocês o TokoSK (eu sei que já potaram sobre o TokoSK aki na Web Cheats, mas como muitos reclamaram que não estava funfando eu modifiquei a Dll).:smiley: 1°-Tutorial 2°-Download 3°-Imagens do Hacker {TUTORIAL} O TokoSK é um hacker bem simples, depois de ter baixado tudo (downloads no final do tópico) extraia o Allzack Injector e o TokoSK v1.7 em uma pasta (pode ser qualquer uma), depois de extrair tudo abra o Allzack Injector e coloque em Injetar em : Engine.exe Depois coloque em Como Injetar : Automatico Agora selecione a Dll clique em Buscar e procure a Dll na pasta onde à extraio. Para o menu do hacker aparecer você tem que ter o C++ e o Microsoft Framework 4.0 (Download no final do tópico) {DOWNLOAD} Download Microsoft Framework 4.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Microsoft Framework 4.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___________________________________________________________________________________ Download Visual C++ Express 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Visual C++ Express 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___________________________________________________________________________________ Download TokoSK v1.7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan TokoSK v.17 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___________________________________________________________________________________ Download Allzack Injector 2.8 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Allzack Injector 2.8 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O menu do TokoSK v1.7 só vai abri se tiver todos o programas !!!:smiley: Quem tiver Windows Vista ou 7 tem que abrir como administrador. {IMAGENS DO HACKER} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaswillian 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 cade tutorial testando ja volto pra dize ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cockles 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 O tutorial ta ai man procura que você acha olha com atençâo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 x Funcional x Valeu por postar x Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phdb 7 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 ta dando erro ao injetar dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pócó 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 nao pego vlw :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acstro 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 nâo funfa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Pessoal esse é o 1.5! Alguém closed aqui! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calanguinho57 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 testando espero q funfe se funfa leva meu thanks se nao funfa leva meu thanks tbm :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cockles 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Galera esse seria o 1.6 só que eu modifiquei porque muita gente tava falando que n tava funfando ai eu praticamente editei o hack e ele é funcional sim pode ter certeza, se o menu não abrir instale o C++ e o Microsoft Framework 4.0, e se da erro na hora de injetar abra como administrador e se continuar tente mudar o injetor e se continuar não pegando tente baixar a dll de novo, vlw gente espero ter ajudado xD. Agradeça ai galera não custa nada. vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amaraljpe 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Ae Cara Desculpa falar mais •Conteúdo Infucional •Sem Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry400 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Olá galerinha da Web Cheats hoje eu irei postar para vocês o TokoSK (eu sei que já potaram sobre o TokoSK aki na Web Cheats, mas como muitos reclamaram que não estava funfando eu modifiquei a Dll).:smiley: 1°-Tutorial 2°-Download 3°-Imagens do Hacker {TUTORIAL} O TokoSK é um hacker bem simples, depois de ter baixado tudo (downloads no final do tópico) extraia o Allzack Injector e o TokoSK v1.7 em uma pasta (pode ser qualquer uma), depois de extrair tudo abra o Allzack Injector e coloque em Injetar em : Engine.exe Depois coloque em Como Injetar : Automatico Agora selecione a Dll clique em Buscar e procure a Dll na pasta onde à extraio. Para o menu do hacker aparecer você tem que ter o C++ e o Microsoft Framework 4.0 (Download no final do tópico) {DOWNLOAD} Download Microsoft Framework 4.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Microsoft Framework 4.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___________________________________________________________________________________ Download Visual C++ Express 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Visual C++ Express 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___________________________________________________________________________________ Download TokoSK v1.7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan TokoSK v.17 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___________________________________________________________________________________ Download Allzack Injector 2.8 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Allzack Injector 2.8 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/size][/color][/font][/center][/b] O menu do TokoSK v1.7 só vai abri se tiver todos o programas !!!:smiley: Quem tiver Windows Vista ou 7 tem que abrir como administrador. {IMAGENS DO HACKER} zica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cockles 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Mano você ta cego todos os downloads estão com scan como você fala que ta sem scan mano isso é pessoa que nem lê o tópico e quer sair comentando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× Dont Cry × 2 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Conteúdo Infuncional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley_Fo 14 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 aki em casa não funciono testado não aprovado não recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
favelado2011 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 pa-ra-bens otimo topico tudo certinho e conteudo funcional parabens cara levo meu tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleycandido123 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquelineaguiar 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acdc_Skayos 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 nao ta funcionando! fiz tudo q nem tava ai e nao abriu o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DumasRzo 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Conteudo funcional. Obrigado por compartilhar. agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denevez 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Vc disse que criou o hack,mais é mentira,o hack é do próprio TokolockSK ´r tudo plagio, pois nem o injetor é seu,sendo criado pela allzack,tópico muito ruim e contendo mentiras sobre a criação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GordinhoAk47 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Plágio é crime, pois não foi você que criou o hacker! Tópico ruim, contendo mentiras. [X] Closed aqui moderador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cockles 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 galera eu falei desde o início eu EDITEI o hacker porque muitas pessoas estavam dizendo que não estava funfando mas quem crio foi o TocoSK eu só editei !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodiban171 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 po , o meu ele abre o hacker e tudo mais antes de eu me logar ele , sai o meu e windows 7 NAO SEI O QUE FAZER ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroviskMenor 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 (x ) funfa ( ) dc ( ) nao funfa phdb deve ter dado erro pq o seu e windos seven e nao deve ter executado como administrador o seu injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados