Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Gente vocês tem que tentar mais de uma vez.

Ligando & Desligando.

Ou Entrando no CF Pelo CF_Pather.

Ou se não consseguir simplismente desligue o computador e ligue pro hack poder atualizar e ser disligado.

Aí vocês ligam e tentam.

Abraços

veio! aki n que pega! tem q baixa esses requerimentos?! meu e W 7!

q q eu faso?

Cara me passa o msn Do Machida Como Mensagem Particular !

Ele é o único que pode me Ajudar !

afs naum to conseguindo baixar quando eu clico pra baixar ele carrega o site do download de novo e fica sempre fazendo isso ; S

Aki Em Casa Não Funfo Abri a internet depois que eu abro com o pacher eu fecho ai na hora do jogo fica normal sem hac.ker nenhum que negocio é esse ?

Aki Em Casa Não Funfo Abri a internet depois que eu abro com o pacher eu fecho ai na hora do jogo fica normal sem hac.ker nenhum que negocio é esse ?

Mts pessoas com msm problema

postpunido.png

Ja dei Thanks ae amigo, aki funcionou perfeitamente, axo q é pq win 7 mas enfim, muito obrigado, só o no recoil ja é suficiente pra mim :)

só funciona na versão Inglês? queria sabe isso vlw.

Sim só na versão Americana.

Abraços

@enchin1

afs naum to conseguindo baixar quando eu clico pra baixar ele carrega o site do download de novo e fica sempre fazendo isso ; S

Cara tenta com outro navegador e reinicia o pc.

abraços

postpunido.png

splouuther esta certo voces ficam falando que o hack e lixo pois nao e e tbm hack e so pra se divertir mas voces naum voces precisam dessa @$&! de wall hack

Ja dei Thanks ae amigo, aki funcionou perfeitamente, axo q é pq win 7 mas enfim, muito obrigado, só o no recoil ja é suficiente pra mim :)

Cara se você Quiser.

Tem só a versão do No Recoil/Ant Flash.

Ab raços

Áfff Xtrap fdp! Ele ta detecando!! o que eu faço?

Desativa o Ant-Vírus.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.