Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

' Olá WC ,

Estou aqui para exclareçer todas essas hitórias de bug's, manhas, macetes, dicas , tutoriais, tudo a respeito do sistema "Jo-ken-po".

Bom, eu quero dizer, que todos esses tópicos aqui na WC são mentira.

Pode até ser que algum deles fucionou com vocês, mais é pura sorte , eu tenho 6 vitórias sem seguir nenhum desses tópicos, eu tentem com todos, nenhum deu certo, ou seja, não existe nenhum bug para o "Jo-ken-po" tudo não passa apenas de sorte. Espero que vocês entendam, e parem de criar tópicos com bug's. Bom, pra falar melhor , observem todos os tópicos, vejam quantos agradeçimentos todos eles tem ? se tiverem uma soma de 30 é muito. vocês não acham que se esses bug's funfaçem mesmo, esses tópicos não teriam maiis de 100 agradeçimentos !?

Bem, é isso ai, parem[/b], pensem e reflitam , é nada mais que a pura sorte !

desculpem pelos erros órtograficos e obrigado pela atenção ! :D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1016871-exclaren%C3%A7endo-bugs-macetes-dicas-e-tutorias-sobre-o-jo-ken-po/
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo, eu acabei enviando sem querer, eu fui visualizar, clickei errado.

Mais eu editei i tá ai !

Concordo totalmente.Isso e programação,sorte.O bug seria uma falha de jogo,e se tem,não é esse.

Concordo Plenamente.

Não Existe Esses tals ''Bugs''

Ex: 1 Vitoria eu Coloquei : Pedra,Tesoura,Papel,Pedra,Interogação.

Segunda Vitoria Com o Mesmo Modo ..

Isso é Sorte n é Motivo de Criar um Topico.

Dai na Terceira jah pode dar errado !

Não Existe Bug's. No Joken-Po !

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Olha esses tópicos as vezes funcionam... mais de certa forma quando você completa o jo-ken-po mais de 4 ou 5 vezes.

Percebe um dificuldade estranha aumentada, e por isso varia muito, e claro eu concordo com você sobre esse evento se basear na sorte depois de completa-lo algumas vezes ^^"

sim siim siim , eu mesmo só conseguir 6 , gente , éer pura sorte, o povo está confudindo a sorte deles com bug's ¬¬'

Isso foi programado com um "random" no code... Sendo assim, não tem uma sequência exata do que colocar para ganhar. Puro mito.

Mas há formas de saber o que o "robo" irá colocar, assim prevendo e colocando algo que ganhe... (Engenharia Reversa)... O que não vem ao caso de discutir aqui.

Resumindo, isso é mito, um random nunca fará uma sequência unica de jogadas.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Cara pura sorte msm,

Claro alguns tem mais sortes q outros,

E talvez funcione essa sequencia,

Mais as chances são minimas.

Como disseram nada de bug no joken po funciona simplispente nao sei se e a area correta para este post

mais ira exclarer a muitas coisas para os membros que caiem nessa e ficam tentando sem sucesso

como o pt disse isso se basea na sorte do jogador e nao de uma dica de membros

eu tenho uma dica mais nao e nenhum bug nem nada , eu jogo sempre no interrogação e quase sempre ganho !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.