× Dont Cry × 2 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 × Qual o melhor char, Masculino ou Feminino ? Na opinião de vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Não sei se você está postando na área Certa . Acho que a área que mais ficaria " combinável " a seu tópico seria Combat Arms - Dúvidas / Ajuda . Mais mesmo assim, irei responder . Cada tipo de char tem suas vantagens . Male = Participa de Jogos WGB , entre outros campeonatos e alguns clãs que só aceitam este tipo de char . Female = Acho ela melhor que o Male, não sei porque. Os dois não tem diferença, mais eu jogo melhor de female e isto é Indiscutível .. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 As femininas tem a tendência de serem mais rápidas, e de não tomarem Head Shot... Além de dar uma certa beleza a você! kk' Alguns consideram quem tem char Feminina paga um Pro! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 eu jogo com char masculino mas as vezes uso meu SCORPION PERMANENTE mas qunato nao estou em cabin so jogo d player comum,porem,com muitos eqps e armas fodasticas C vc qr velocidade,opt por female,mas eu curto mais resistencia,que e o homem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× Dont Cry × 2 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Concordo plenamente com todas as preferências. Valeu por compartilhar opiniões. @Abraçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Só queria ressaltar que a female não recebe nutshot. Favorecendo mais este tipo de char. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 O char masculino tem mais proteção, já o feminino tem mais velocidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViperBlue 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Bom, a WGB só aceita char masculino e alguns clãs também, mas o char masculino é mais, vamos dizer, GRANDES, então o inimigo terá mais lugares para acertar, já a feminina é pequena e magra, sendo assim a feminina é melhor pois desvia dos tiros com mais facilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Prefiro mulheres.Praticamente jogo mais Quarentena, gosto da emoção de destruir zumbis e fugir deles. Por isso prefiro velocidade. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 # Resposta: Repare que o char homem é praticamente gordo que permite mais chances de acerto, enquando as mulheres são magricelas e mais díceis de acertar. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xx_Sky_God_xX 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Pra mim a melhor personagem é a Mei. Mas também há o Scorpion e a Raven. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 n sei só tive scorpion xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 verdade a feminina e melhor repare que a viper e uma magricela o scorpion e um pouco mais gordinho entao eu prefiro a feminina Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eyo ~ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 O Char Masculino : é mais resistente , é aceito em clãns WGB. O Char Feminino : é mais veloz , mais não é aceita em clãns WGB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados