Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Gm's seus merda filhos da puta ta achando ruim pega eu fdp


luan-soul
 Compartilhar

Pergunta

wc nao anda pra frenet nunca to aqui a deisde 2009 essa porr nao muda

nunca com esses gm's essa porra nunca vai mudar fdp analisa bem antes de posta merda desgraçado gm's da wc um recado especial vai toma no olho do cu de vc's filhos da puta a mae de vcs ta dando pra mim fdP

 

 

MORO NO LARGO DO CAMBUCI SEUS FILHO DA PUTA TA ACHANDO RUIM VEMK E PEGA EU FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo Voce culpa o Gm, mas quem faz um bom Forum é os usuários, voce um usuário de 2009 deveria ter outras atitudes.

 

Por exemplo vou citar um topico seu, foi achado spyware e possivel backdoor conforme eu mesmo postei, agora me admiro voce um membro antigo postar softwares dessa linhagem, agora so pq o gm remove seus post voce os ofendem? sinceramente eu parabenizo eles pois de software assim o WC não precisa.

 

Ta incomodado com algo ? facil.. basta sair do forum.. Evite post inuteis e tmb evite assim denegrir a sua propria imagem.

 

Sem mais pelo momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.