Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayStation One


gabriel5567
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem já teve Playstation One,sabe que quando se dá fim não esquece de alguns jogos,e bate uma vontade de reviver velhos tempos(Velhos tempos mesmos ja que ja saiu de linha faz tempo)então eu resolvi jogar o "Velho Megaman" e fui procurar na minha cidade aki,Infelizmente não achei nada,necas,bulhufas alguma de jogo para playstation one...Então apelei para o fórum de ver se consegue pra mim jogo de Megaman para pc,tipo eu jogava no emulador gba uns jogos ai então eu ja entendo de emulador só que eu fui ver esse troço de emulador de ps1 e não entendi quase nada,queria que alguém dissesse como que faz pra jogar e as roms(se for rom)pra download e o emulador,se possivel mandar:Megaman(Todos),Twister Metal 4,sonic(todos).

 

OBS:Eu qeria,se for rom,que fosse pequenas pois a net daki vai a 10 kbps rezando.mas se só tiver rom grande pode mandar.

 

MODERADORES SE JÁ TIVER ESSES DOWNLOAD AKI FOI MAL PODE FECHAR POIS EU PROCUREI E NÃO ACHEI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive ps1, mas sempre jogava na casa de um amigo, o jogo que eu mais jogava do PS1 era o Grand Turismo *-*

 

@gabriel5567

 

Se não souber um site "confiável" que tenha as roms me adiciona no msn, grease.w[email protected] (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.