Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gente estou com conta banida no site mas osso logar no jogo olhem aki

Posts Recomendados

nao usrem hacker PF

topico editado por pessoas que reportarao pro adm de la, entao nao irei ajudear ninguem

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1019098-gente-estou-com-conta-banida-no-site-mas-osso-logar-no-jogo-olhem-aki/
Compartilhar em outros sites

Não é mais "o Cara", Acabei de Fazer um Relatoria para o "Ice-Man"

E ele disse que vai tomar as Providências. Obrigado por me comunicar ;] -nn

Sorte sua (:

×Abraço~

Não é mais "o Cara", Acabei de Fazer um Relatoria para o "Ice-Man"

E ele disse que vai tomar as Providências. Obrigado por me comunicar ;] -nn

Sorte sua (:

×Abraço~

# Isso também estava acontecendo comigo você só fica com a conta blockiada no site e não no jogo, mas você não pode dar apply em um clan enquanto estiver blockiado no site ver o seu deposito(colocar ZP etc...)

@Off você vai la falar com o ADM do CF e ele vai consertar!? muito interessante :\ acho que as coisas não são tão facies assim.

• Olha isso ja aconteceu comigo mas blokio no site por dois dias e no jogo nem entao eu nao cosegui entra nem pra faze zp e nem pra entra num clan que o cara me chamo

>> Amigo Leia Esse Tutorial Abaixo Explica Tudo Certinho,Com Certeza Irá Te Ajudar Pois Me Ajudou

Bem Explicado

nao usrem hacker PF

topico editado por pessoas que reportarao pro adm de la, entao nao irei ajudear ninguem

Af não Sei porque você Tirou o Conteúdo do Tópico!

Se é bug a culpa não é sua o Adm não Irá fazer nada '

Só acho que foi Vacilo seu, você podia deixar o Conteúdo!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.