Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda com euro gunz

NightmareShagt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew Pessoal Sou Novo Aqui Na Web Cheats ! xD :festa::smiley:

O Meu Problema é o EURO GUNZ :

Meu problema é o Seguinte : Eu Abro o Launcher normal aew Ele Fica Azul ( START GAME )

Eu Apertoo e aew Demora uns 10 Segundos e Fecha o Launcher e Nao abre o GunZ Alguem Pode Me Ajudar Aew ?

Me Add Msn ? Pra Explicar !

[email protected]

outra Duvida Euro GunZ Roda em Windows 7 Ultimate Ou Profecional ?

Por Que Eu Tinha o Starter ( LIXAO ) aew Coloquei o ultimate Num pego depois Coloquei o Profecional Naum PEGOO ALGUEM ME AJUDAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anti-vírus não acusa vírus algum quando o Launcher do Euro GunZ "carrega" o jogo, ele apenas bloqueia o sistema ant-hack do Euro e impede que o Gunz abra.

Veja se sem o antivírus o jogo abre, caso queira baixar o direct x mais certo para o Euro GunZ, baixe esse:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário

Não é apenas "Desativar" o anti-vírus, é preciso que você desinstale-o do computador.

Desinstale, e tente abrir o Euro GunZ, se der certo você pode escolher entre Jogar o Euro GunZ ou continuar com o Antivírus da microsoft.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.