Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jogando no Joystick


matheus855
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dawe galeta, Este tutorial é muito simples...

Você podera configurar todos os comandos de teclado e mouse usando apenas este Programa que vou postar.

 

Vamos Laah...

 

Introdução

1-Download e Scan

2-Tutorial

----------------

Download e Scan

 

Download Xpadder - Clique Aqui

Scan Xpadder - Clique Aqui para Ver o Scan

----------------

Tutorial

 

1.0 - Após Descompactar, Abra o único Arquivo EXE que tem la dentro.

1.1 - Vai Abrir uma telinha, Você clica no Layout do Controlezinho bem no canto esquerdo da tela e depois clica em "NEW"

1.2 - Vai abrir uma tela "ROSA", Você Entra No Site que Postarei o TXT para Download Aqui e procure pela foto do seu GamePad, No Meu Caso é um de Playstation 2 Com Adaptador!

Download TXT do Site - Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

1.3 - Clique na aba "IMAGE", Depois Clique em "OPEN" e abra a imagem de seu Joystick, Ou clique em "DRAW" e desenhe o seu, Só precisa saber qual é os botões

1.4 - Depois vá na aba "STICKS" e Marque "ENABLE" Depois em "DETECT", Então Vai aparecer uma Caixinha na tela escrito assim. "LEFT","UP","RIGHT","DOWN" Ou Seja "ESQUERDA","CIMA","DIREITA","BAIXO". Conforme apareça escrito você coloca o Analógico "ESQUERDO" para a direção que mandar, Exemplo. LEFT, EU COLOCO MEU ANALÓGICO PARA ESQUERDA.

1.5 - Se você tiver 2 Analógicos Clique na aba "STICK 2" e Faça a mesma Coisa

1.6 - Clique na Aba "BUTTONS" e vai apertando os botões como "TRIANGULO","BOLINHA" ETC... e vai colocando as caixinhas no lugar certo da Imagem.

1.7 - Depois Disso clique em "FINISH" e clique em CLOSE dps de OK, Depois Vá no Mesmo Layout de Controlezinho e Clique em Save As e Salve em algum lugar do seu PC.

 

2.0 - Agora vamos criar um perfil para o Joystick Simular o Teclado Durante o Jogo!

2.1 - Aonde esta escrito "Untitled Profile" No lado Direito Clique no Layout da Folha e depois clique em "NEW".

2.2 - Vai clicando em cada caixinha e vai aparecer um TECLADO VIRTUAL, Daí você escolhe qual o botao do joystick que o teclado vai representar!

2.3 - Depois disso Clique denovo no Layout de Folha e Clique em Save As, E salve em algum lugar do seu PC

2.4 - Depois é só Minimizar o Programa e Saiiir Jogando.

 

Agradeça se serviu pra você

 

OBS > TEM GENTE QUE GOSTA DE JOGAR NO JOYSTICK OU PREFERE MAIS NO MOUSE, ENTÃO POR ISSO NAO FIQUE ME XINGANDO, CADA UM COM SEU GOSTO!!!!.

 

OBS² > Os comandos também funcionam com qualquer jogo, basta criar outro Profile e salvar com outras configurações, Agradeça !!!

 

Créditos do Tutorial --> Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.