Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

EPT Trainer 3159 By Flavio


 Compartilhar

Posts Recomendados

EPT Trainer V2 ATT 06/12

 

English Priston Tale Trainer By Flavio

 

 

Bom, eu sei que sao muitos, mais muitos poucos mesmo os que jogam EPT, porem por ser meu primeiro trainer resolvi disponibilizar.

Para quem nao sabe, EPT e um servidor original de priston americano.

 

Pra quem ta cansado da ladainha do BPT de DC's, Hackers(lol) e mapas full la

e o paraiso.

segue o link do site: Pristontale, MMO, RPG, free to play online fast paced multiplayer MMORPG hosted by Subagames

 

Fiz um hack simples para UP, pois eu gosto daquele server e nao quero

que ele acabe como o BPT, um regenzinho nao ira fazer tanto mal ao

server, talvez ainda essa semana eu atualize-o com rebuild, to meio

sem tempo agora de mexer com o game.exe

 

Conteudo Trainer:

Regen HP/STM/MP (Voce decide)

Teleport BC

Teleport ET1

Rebuild Stats/Skill

Tier UP

No-Delay (4 Tier Desativada)

Edit XP (Desativado)

Arma 100 Quest (Desativado)

 

Para ativa-lo e simples, use

algum injector (estou usando o Armageddon do Rodiaas, abra o jogo,

aparecera que a dll foi injetada com sucesso e abrira a janelinha, primeiro

logue seu char, aperte ok so quando tiver na cidade para que o xtrap nao

o detecte.

 

Dai e so ativar os hacks desejados na janelinha.

 

Link do DLL:

 

Scan : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Foto:hacka.jpg]

 

Qualquer problema me avise.

 

Agradecimentos : --Programmer--

 

EDIT: ATUALIZADO COM ALGUMAS FUNCOES A MAIS.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal isso , você teve a noçaõ de criar apenas um regen . Parabéns !

 

Eu vou baixar o teu hack mas não vou jogar esse PT aí em consequência de eu estar cursando o inglês há 2 anos apenas .

 

Se funcionar teu hack em outro servidor eu posto aqui ...

 

Abraços ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal isso , você teve a noçaõ de criar apenas um regen . Parabéns !

 

Eu vou baixar o teu hack mas não vou jogar esse PT aí em consequência de eu estar cursando o inglês há 2 anos apenas .

 

Se funcionar teu hack em outro servidor eu posto aqui ...

 

Abraços ~[/color][/font][/center][/b]

 

la tem br tambem, e nao precisa manjar muito nao, tem varias pessoas que falam mal pra caramba de outros paises como china,vietnam etc e da pra entender.

com o basico da pra sobreviver.

 

quanto ao hack por enquanto foi as unicas coisas que consegui, achei o adress de rebuild, mas depois eu atualizo, estou vendo se acho no delay.

 

ate que ta bom ha um mes atras nao sabia nada, virei a noite esses 4 dias pra conseguir desativar xtrap e usar CE + aprender a usar o delphi + pegar adress, depois de muita pesquisa consegui, quase chorei quando rodou rs.

 

gogo migrar EPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, excelente hack mano. Tudo funcionando direitinho, sem nenhum problema, sem precisar desligar/desativar nada. O hack não funcionou na primeira, mas, acho que fui eu mesmo que não injetei direito. ¬¬' Enfim, bom trabalho mano. Acho que valeu as 4 noites acordadas, em?! kkkk' Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BarraPK

Se voce estiver usando o win 7 voce deve executar o injetor como admin, ve se nao eh isso.

 

@PulseOfMaggot

Valeu a pena, agora posso upar meu char la de boa, la voce pode usar hack a vontade com tanto que nao seja pego por alguem, pois o GM do game nao manja nada do jogo,

nao sabe nem ver os logs, o murilo maggot botou 4 char 119 la, o gm soh foi notar 1 mes depois porque os players mesmo avisaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nao vai qerer me encinar agora a usar um hacker -.- , sei muito bem o unico hacker q nao ta funcionando é o seu aki !

 

bom, por enquanto o unico que ta reclamando e voce.

 

antes de falar merda, le o post denovo, deve ta querendo injectar em enigma pt pensando que eh o english PT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns manin!

 

Depois de tanto tempo finalmente saiu um hack né?^^

gogogo agora só falta no delay=).

 

Flw!!!

 

vlw, da outra vez que eu tentei eu nao tive forca de vontade suficiente, desisti no segundo dia.

dessa vez fiquei ate conseguir uauahuha.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, por enquanto o unico que ta reclamando e voce.

 

antes de falar merda, le o post denovo, deve ta querendo injectar em enigma pt pensando que eh o english PT

 

 

 

KKKK , quem ta falando merda ae seu bocó , acha q sou algum burro , to falando q nao ta rodando apenas o seu hacker, outra eu nem tenho essa porra de enigmaPT animal , deu pra adivinhar os pts no pc dos outros agora ?! kkk ri disso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK , quem ta falando merda ae seu bocó , acha q sou algum burro , to falando q nao ta rodando apenas o seu hacker, outra eu nem tenho essa porra de enigmaPT animal , deu pra adivinhar os pts no pc dos outros agora ?! kkk ri disso !

 

eu tava na duvida mais agora eu tenho certeza, voce e um burro.

obrigado por comprovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

NatsuIgneel --> eh tu flavio?? uhauhauahuahauhau, se for, tem uma pagina dos VN, q fala a address do delay, bora fazer outro com essa opção tbm, :)

 

VALEU IRMAO, esse hack tah valendo, junto com autoclick, mill maravilha pra upa o mago, uahuahuhuh

 

 

ah cara, e se for usar o hack, jogue sozinho, pq vc pode botar as opções 100 para 1000 de boa,

pra mago nem dah nada usa ele e ir pro bc, 3 x jah, auhuahuahau, so muda de ropa eles pensam q eh mago tanker,

 

ai flavio tah massa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.