Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EPT Trainer 3159 By Flavio


 Compartilhar

Posts Recomendados

mannnnn eu ja tinha pedido esse trainer pra tudo qt era programer aki do forum.....ate por msn pedi pro morointer.... to jogando o ept tbm ja tem um tempinho, abandonei o bpt sem falar nd e fui de mineirinho pro ept.... acho o pessoal q anda frustrado com bpt deveria fazer o mesmo....só q deveriam aprender com os erros do bpt pra naum destruir o ept tbm .....lah rola gold real, one hit e o caraio a 4 tudo numa boa sem estragar jogo e com moderação ....ja fiz até amizade com uns gringos lah pra entender melhor a situação dos servers do game... e sem duvida esta anos luz melhor q o bpt ..... mas é isso ....cabe a nós naum fazer do ept a mesma merda q TODOS fizemos do bpt ! ! !

 

vlw pelo hack cara.... mto funcional.....só faltou no delay ....

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse foi o primeiro e eu ainda nao tinha muita pratica em pegar adress, etc.

no momento eu ja consegui edit,arma 100,tier up,no delay.

 

porém esses que podem estragar o server eu nao vou passar.

o que posso fazer eh desativar esses e fazer um basico com teleport,no delay ate 3 tier e talvez o tier up.

 

no momento o server esta em manutencao,vou esperar voltar ver se vai mudar o patch ou se permanece o mesmo antes de postar aqui.

 

abraços

 

Qual xp do EPT?

 

era 1x, agora que mudou de gm ele conseguiu com a yedang a alteracao pra 4x permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.