Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Alguem poderia me dizer como usar tipo "chave de licença" (evitar pirataria) em meu programa ? Procurei na Internet programas que fazem isso mas nao achei , ouvi faalr de hardlocks mas tambem nao encontrei nada . Ou tem como fazer uma DLL pelo Delphi que e incluida no programa e esta DLL tem a funçao de contar os dias de uso e travar o programa . Se alguem souber sobre isso ou algo parecido por favor ajuda ae :)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1020396-ajudaprotegendo-o-software/
Compartilhar em outros sites

Bom, não é tão complicado assim não, não necessita nenhum uso de DLLs, então o que você precisa é o seguinte, você deve criar uma função para que a cada vez que seu programa abrir ele checa se já passou X dias de que ele foi aberto pela primeira vez.Estude TDateTime

Caso sim, você pede para ele abrir um formulário para colocar a chave de licença, que deve estar em alguma database ou usando o registro do windows(não recomendado).

Seu programa deve se conectar com esse local e checar se a chave que a pessoa digitou esta correta, se sim, o form fecha, e você adiciona alguma coisa provando que este usuário já digitou a chave, e se não, ele manda a mensagem de erro.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1020396-ajudaprotegendo-o-software/#findComment-4597813
Compartilhar em outros sites

Logica perfeita ! Mas sou iniciante e nao sei cria-la . e possivel voce montar ou e contra as regras do forum ? E caso voce nao possa fazer o codigo fonte , ja agradeço pela logica

 

 

___

 

@edit : e possivel fazer usando controle de quantidade de abertura ? Topo , eu defino que o pograma podera ser aberto 10 vezes apos isso ele automaticamente fecha e fica inutilizavel , acho q assim ficaria mais facil para mim ( caso isso seja possivel )

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1020396-ajudaprotegendo-o-software/#findComment-4597839
Compartilhar em outros sites

Estude sobre TRegistry e crie um contador assim:

no evento OnCreate você deve ler uma chave de registro do windows e checar se o número de entradas é maior ou igual a 10, se sim, fecha o programa e caso não, abra o programa normalmente.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1020396-ajudaprotegendo-o-software/#findComment-4612271
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.