Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MuAway - Trade Hack , funcional 31/11/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Primeiro post , intão se tiver faltando alguma coisa ou eu fizer algo de errado , fale que eu arrumo ;)

 

 

Vim aqui pra poder postar , o meu novo trade hack pra MuAway , é uma versão vip , ele vem com apenas 7 dias pra voce usar , apos esses 7 dias de uso , ele sera pago , mas 7 dias é muita coisa da pra conseguir bastante coisa ,

eu tinha postado um a um tempo atras , que fico patched por conta da ultima atualização do antihack do MuAway , mas agora eu fiz a versão nova do hack

segue o link pra download

 

 

SENHA PRA DESCOMPACTAR É 1234

Removido

 

agora pra voce usar , voce tenque fazer assim , com o MuAway fechado , voce abre o hack , dps do hack aberto voce loga normalmente no MuAway , ai , voce deixa o Mu em janela , assim que voce logar no servidor , vai aparecer a jenala do hack

vai ter 2 botões ativar e desativar , quando voce aperta em ativar , ele da o ok da sua vitima , quando desativa ele tira o ok ,

dai indinante é simples ,

só voce achar uma vitima , pidir pra ver o iten dela , ai ela coloca o iten voce ativa o hack da ok , e o iten dela vai ter ido pro seu inventorio , ai voce move na hora , eu aconcelho voce a criar um char , com um nome estranho , tipo " oisdaoskdoaksod " e tals , quando voce pegar o iten guarda no bau e exclui o char e cria outro com o nome diferente, isso diminui muito as chances de acontecer alguma coisa ,

 

 

segue em baixo uma print de alguns itens que eu consegui hoje

loaderman.jpg

 

 

Não me responsabilizo por contas banida , nao venham reclamar comigo dps !

quem gosto da um + ai ;) vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata vlw '-' vo la testa agora

 

----------------------------------------------------------

EDIT DNV '-'

 

cara agora ele nao abre ¬¬ eu istalaei e aparece um arquivo chamado:TradeHack2.2

 

eu clico para abri so q nao abre ja tentei como adiministrador ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim mesmo , faz isso , e abre o muaway , assim que tu logar no servidor , vai aparecer a janelinha do hack

 

se ainda nao funcionar tu faz assim ,

vai no launcher do jogo no bagulho de gravar login , tu coloca isso aqui

 

codechck-221

 

, salva , e loga normal no jogo

ai vai aparecer a janela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.