Im Ninja 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Só não entendi uma coisa.... Vai funcionar a partir de 31/11 ou vai funcionar ATÉ 31/11 Responde aê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan244 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Do doido esse hacke ! Eu não usei mais abriuu na casa do meu primo :nerd: acho q funfa msm :sim: vo testa dps Ou queem achar hacker q funcione msm do muaway me fale :sim: add msn aii : [email protected] :fuma: <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0 width="557" height="127" alt=""></a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BallaHallz 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Deu certo aki , vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StellWarriors 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Nao se deixem enganar .. Esse suposto hacker tem um Keylogger instalado. tudo que ele quer e a conta de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeXups10 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · fail' hacker n abre. Tente Novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme1111 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · fiz tudo mais não apareçe a janela de ativar ou desativar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXxXxwallaceXxXxXx 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · aki naum abri o hack fiz tudo sertinho e naum abriu tenho o windows Xp vc pede pra abrir o hack e depois abri o mu away e botar a conta e depois o hack abre naum consegui fazer isso porfavor ajuda ae !!! fico grato vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops7 5 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Iso e Trojan bando de NUb o jente bura O ditado ta serto Tenque Existir os Burros pra Existir os Esperto Vam se informar antes de serem hakiados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhbs 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · minha pikka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demomdevilz 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Seu filho de uma puta nao funfa voce quer robar conta das pessoas seu arrombado viado cuzao nao se garante na troca da quer pega pessoas inocentes seu filho de uma puta vo denuncia seu forum ta fudido arrombado de um filho da pulta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEggs~ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Nao entenderam ainda ? isso é trojan. nao viram ? o topico nem Scan tem, largem de serem nub. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chimpa1 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Aki em casa eu ponho pra executar , ai nao aparece nada ou aparece infectado mover para quarentena e etc .. . = / alquem sabe ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunin7 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Galera isso e e espiao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimimal 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · aki nen apareceu estalei e sumiu logo apos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViictorAlves29 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · nao ta dando pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu levi 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkk ó o cara querendo passar hacker pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:chorando::lol: choro de rir com esses noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEggs~ 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · é Keylloger ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brianxm 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · como eu faço pra executar no win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-* Sasuke Uchiha *-* 5 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Por favor pessoal não se passem de idiotas, já deviam saber que isso é para roubar a conta de vocês mais caso estejam em duvida baixe, mais não abra nada, dê um scan no arquivo aconselho que usem virustotal.com ( =D ) conselho de amigo não me ignore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonipink 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · isso nao funfa . tem Ardamax qe hack mais Feio :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windsor192 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Ardamax [drp] Closed aqui MOD's . lixo do caralh* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiokaiogay 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · ardamax , ou algo assim NAO BAIXEM , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpedro456 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · o meu nao pega por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kishidan 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · kkkkk.. galera, nao baixem essa poha não!..Tem virus nisso aí! Será que não enxergam? Desistam da idéia de tentar achar um trade-hack que funcione de verdade. As chances de vcs acharem um funcional são muito poucas, eu diria que é de uma em 10.000! E um conselho, formatem o computador!.Pois vcs já devem ter baixado varios arquivos fake e com keyloggers! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shrekinho23 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · eu coloco a senha na hora de installar e nao vai porra nenhuma :@ ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados