Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Hacker "Vip" ~>

augustomosquini
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como compra?

Onde é o site?

Quanto custa?

Ela ira ser pra sempre ?

Essas duvidas e as mais frequentes e eu não achei aqui na wc :/

Alguém pode esclarecer isso ? *-*

Alguém responde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Pelo celular, compre um cartão de 18 Reais, depois tem que mandar umas SMS.

2 - Proibido divulgar sites, mas procure Augmented Skills no Google.

3 - 15 Reais semana, 35 o mês.

4 - Não sei, mas nem a própria desenvolvedora do Jogo não conseguiu (Foi o que eu ouvi por ae), então imagina a Level UP '-' (Coitados)

Link para o comentário

1- Como comprar?

Há vários métodos de compra, cartão de crédito, paypal, boleto bancário, E-PREPAG. Mas o mais utilizado é o VIA SMS.

2- Quais os sites que distribuem o hack?

São duas, AugmentedSkills & GameAnarchy.

3- Quanto custa?

1 Mês de Hack VIP = 34,50 (O valor baixou, antes era 37,00).

1 Semana de Hack VIP (VIA SMS) = 15 Reais de Créditos.

4- O hack nunca fica patched?

Bom, acabo de ver na lista de jogos em que o hack funciona, que o CAEU & O CANA estarão com os hacks offs por tempo indeterminado.

Isso porque conseguiram retardar a utilização do hack, mas já estão consertando para botar no ar denovo.

Isso a Nexon que administra o Combat Arms Americano. Agora se nem a nexon consegue parar com o VIP, imagine a LUG.

~~

Link para o comentário

Incrementando o que o user acima disse.

Level Up não fazer manutenção, a Desenvolvedora Nexon manda os arquivos do patch pra lug, e a lug por sua vez aplica no jogo. É assim que funciona.

Ou seja, se o hacker parar de pegar no CANA, pode ter certeza que não dura mais que 1 semana aqui no BR após o ocorrido

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

manim ,nao faça isso nao

postpunido.png

gastar dinheiro para trapaciar??

aff ¬¬ ®vai t ferra man

ja usei hack chams e tele kill,mas isso ja faz 2 meses

dai resolvi parar,fiquei um mes perdendo KD ,era 2.01 ,chego a fica 1.45,agora ta subindo d novo como legit player, 1.78

abrass man

Link para o comentário

Tópico em área errada.

Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar.

Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.