Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

7 dias de Premium Time de graça!


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

A Cipsoft acordou hoje com espírito do "bom velhinho", e está presenteando 7 dias de premium time para quem nunca teve uma! Lembrando isto só vale para contas que foram criadas antes de hoje, até às 12:00 CEST (07:00 no horário de Brasília).

 

Os dias de premium time serão ativadas automaticamente (ao contrário de uma premium regular, que necessita que você entre no seu perfil no Tibia.com para ativar), bastando que você entre no jogo para começar a usar!

 

Após 7 dias, todas estas contas voltarão a se tornar free accounts, a menos que você se decida por renovar a sua premium!

 

Tá esperando o que?! Entra logo e vai aproveitar! :D

 

By: TibiaBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adorei isso! finalmente vou poder ver algumas cidades premium como edron, alem de poder ver a area p.a de rook ^^

e a cip vai ganhar muito com isso, depois dessa promoção muitas pessoas não vao querer voltar a ser free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente vai reclamar, principalmente quem já é premium, mas isso é uma boa inciativa da CipSoft pra conseguir vender mais premiums, pois após exprimentarem a premium, os jogadores free pensar em comprar.

Boa estratégia de Marketing :p

 

By: Jurandir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se meu pai concordasse eu seria um desses free que iria comprar premium xD

Mas só de ter esses 7 dias tá bom. E duas dúvidas: se eu comprar magias p.a elas somem depois q eu perco a p.a? E se eu criar um char num mundo premium ele é deletado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tava na hora né?

a cipsoft deveria fazer isso mais vezes.

aleluia alguma coisa q preste UAHSUDHF.

agora é só aproveita esses 7 dias e faze milagre pra upa maker :]

 

Não concordo com você caro amigo... =x

Antes os noobzinhos, ficavam lá de boa as vezes nem logavam , agora olha quando nego ta on em 1 world só , 1100 , 1000...

A cipsoft ta so ferrano com quem ja ta p.a ...

eaoheoae ;x

é o que eu acho , e que eu tenho ouvido de alguns amigos...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse comprar as magias e a P.A acabar, voce continua com elas, mais nao pode usá-las.

só poderá usa-las se renovar a P.A denovo . ou seja, nao eh necessario comprar denovo,

já sobre criar char em Mundo Premium , os chars não sao deletados,

mais nao dá pra falar com npcs etc.

 

tipo . por um outro lado é ruim esse monte de pacc,

mais isso foi uma pura jogada de marketing,

eh ruim pra qm eh pacc mesmo q pagou q reclama ,,

mais são só 7 dias ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

S, eu fui um desses premiados, porem acabei sabendo tarde d+ dessa promoçao, na época que fiquei 3 meses sem jogar, caiu no mes q eu voltei a jogar, mas nao tive a chance de usar a premium

May 27 2009 Premium Surprise (7 days) 7 May 27 2009 Jun 03 2009

mesmo se tivesse usado a premmium, naocairia no jogode marketing da cip, no maximo, sovou colocar p.a caso ficar lvl 70 free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.