Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Error GC No GameGuard


-Guii.Lsg!
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal,o meu amigo é muito tosco e não tem conta no WC ,por isso pediu para mim postar este tópico para ele.

Ele entra no GC e após alguns segundos depois de entrar no sever da o erro 6E

Print:

 

Erro+no+GC.png

 

 

Após este erro ele é impedido de Reiniciar ou desligar o PC,a não ser que ele meta o pé no estabilizador :P

 

Gostaria de saber se alguém poderia ajudar ele,Obr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Msmo erro

 

Eu tambem tenho esse erro, o problema é que NÃO DA PRA REINICIA NEM DESLIGA O PC lembra? No meu tbm não da pra fecha o processo pelo gerenciador pq com certeza é um arquivo oculto (no meu pc ñ aparece nda do GC no gerenciador) ja tentei reinstala o GC e faze d tudo kem pudé ajuda, agradeço.

 

OBS: kem der uma solução de como reiniciar ou desligar o PC quando houver esse erro tbm agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não da pra exclui a pasta do game guard pq aparece q tem um arquivo em execução (ja tentei fecha esse arquivo pelo gerenciador de tarefas e ele ñ ta la) o problema é q eu não consigo desliga nem reinicia o PC quando da esse erro, alguem pde ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.