Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Hacker S4League Funciona Windowns XP


*-* Sasuke Uchiha *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal contemple o novo hacker :P

 

Funções

 

[Player Hacks]

* Infinite SP

* 200 HP

* Slow dodge delay

* Fast dodge delay

* SP Refill

* GhostMode

* God Mode

 

[Weapon Hacks]

 

* One Hit Kill

* Infinite Ammo

* MultiHit

* Sentrygun One Hit Kill

* Anchor Delay

 

E também tem alguns map hackers que iram ver no hacker.

 

Tutorial

 

1° Delete todos os hackers que ja baixou, da pasta do seu S4League

 

2° Faça o download desse Xtrap Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites! e extrai para pasta C:\Arquivos de programas\alaplaya\S4League\XTrap

 

3° Faça o download do S4Launcher Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites! e extraia para pasta C:\Arquivos de programas\alaplaya\S4League

 

4° Faça o download do Process Hacker ( Vai servi como injector de DLL ) Download Process Hacker from SourceForge.net

 

5° Faça o download da DLL MicroX D3D S4 v1.0.zip Extraia para pasta C:\Arquivos de programas\alaplaya\S4League

 

6° Abra o S4League pelo S4_Launcher Aquele que você baixou na etapa 3.

 

7° Selecione um server uma channel e espere no lobby ( lobby aquela telinha onde tem ate as salas para você escolhe so que não escolha nenhuma sala por enquanto )

 

8° Abra o process hacker.

 

9° Ache o processo S4Client.exe, clike com o direito, coloque o mouse encima do Mescellaneous depois ira aparecer uma listinha, clicke em Inject DLL e selecione a MicroX D3D S4 v1.0.dll a dll que se baixou na etapa 5

 

10° Volte ao S4League la estara a telinha do hacker, Use os botões que tem aquelas setinhas para controlar o hacker, Setinha pra direita abre menu hacker, Setinha cima e baixo vai pra cima e pra baixo ( obvio ¬¬ ) setinha pra esquerda desativa.

 

11° Divirta-se

 

12° Não é o menos nem o mais importante me agradeça por esse hacker maravilhoso

 

Scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Virus para o funcionamento do hacker.

 

Funciona em:

 

Windowns XP: Work

Windowns Seven: Work

Windowns Vista: Work

 

E ja ia me esquecendo do Print =D

 

zmhxk.png

 

Vocês so sugam mais agradecer ninguém agradece um aviso não ajudarei mais quem não agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funfo, espero que concerte o "S4_Lancher.exe" -.- está falhando...

 

Se o error for de uma d3d9.dll faça o seguinte, abre o S4 League normal ai quando carrega o xtrap, se fecha o S4, extrai o xtrap que falso de novo, ai vai no S4Launcher da pasta do S4League que ira funcionar perfeitamente

 

Funfa perfeitamente

vlw mano[/color][/size][/u][/b]

 

Tamo aqui pra ajudar, e vejo que se tambem é fã de bleach igual eu =D comecei assisti esses dias to episodio 142 ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' onde ta o Download do hacker ?

 

Aleia atentamente que se acha

 

Meu s4 league launcher.zip num abriu

 

Se tem que ter o arquivo winrar, se ja tiver tente baixar novamente que ira funcionar

 

clico no S4Laucher dai abre e dps abre a tela do S4 e fecha rapidamente. soluçoes? aguardo resposta

 

Tente repeti o tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ainda não testei, mas lendo ali ele manda subistituir alguns arquivos do jogo então só lembrando, faça um Backup!

 

Sim, tem que seguri o tutorial perfeitamente substituir todos o arquivos que pedi se não não irá funcionar, vocês ai que testaram e conseguiram fazer o hacker funfa agradeçam não sejam fominha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o S4_Lauch o jogo nao abre .

 

Se tem que abrir o S4 Launcher que eu mandei você baixar e as vezes demora para abrir a telinha do jogo então espere um pouco a telinha não abre de imediato, so se seu pc for muito muito muito muitooooooo rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu abri tudo certinho aiw quando eu chego no final do jogo da assim erro e um monte de letras esquisitas e o d3d9 apaga auto.

 

Explique melhor sua pergunta não entendi a parte do "Eu chego no final do jogo." como assim se chega no final do jogo não entendi, é tipo quando acaba a tela e talz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow mi explica ai onde eu colo o arquivo Process hacker????????Repsonde ai!

The lost canvas!!!

Hum...Devemos proteger quem nos amamos a qualquer custo!mesmo que custe nosso corpo,nossa alma e nossa vida!(asmita de virgem)the lost canvas a saga de hades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow mi explica ai onde eu colo o arquivo Process hacker????????Repsonde ai!

The lost canvas!!!

Hum...Devemos proteger quem nos amamos a qualquer custo!mesmo que custe nosso corpo,nossa alma e nossa vida!(asmita de virgem)the lost canvas a saga de hades!

 

Não cole o process hacker em nenhum lugar so você instala ele, e depois abrir normalmente so extraia oque eu pedi para extrair no tutorial :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique melhor sua pergunta não entendi a parte do "Eu chego no final do jogo." como assim se chega no final do jogo não entendi, é tipo quando acaba a tela e talz ?

-------------------------------------------------------------------------------------

abre tudo normal aiw eu jogo 1 jogo só quando acaba da DC e da uma mensagem esquisita ex: {{^{{^{S{A^DS{ÂD{^SD{^][s{Ddsadas]dsa[d :D aiw quando eu vo abri o jogo pelo S4_Launcher dnv ele da q nao tem o arquivo chamado d3d9.dll diz q nao tem +

 

Obs: nao consegui usa one hit :D tirando isso e tudo na boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.