Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero ~ Duel


rafalelzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava vendo qui o zero e o duel tem uma briguinha e quando eles finalmente si encontram o duel ta mais forte qui o zero ( Mjonir ) duvido que vocês tenham visto com todos esses hacks etc enfim. eu tava tentando acha mais nao encontrei o zero foi criado para conseguir portar e fazer todos desejos da grandark ( e so um na verdade destruir duel e a eclipse ) e quando ele destruir a eclipse ele vai pega o poder dele e ficar hiper forte ou ele vai embora e vai ficar por isso mesmo o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até imagino

tipo, se ele destruir o Duel entao ele pode pegar o poder da eclipse?

n poderia, ser uma historia pra 3ª classe dele ou 4ª?

tipo igual aconteceu com a mari, q absorveu la, e viro uma deusa, ele poderia absorver tbm

e fikar fodão ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man se ele conseguir destruir a eclipse, provavelmente vai ser akela historinha de q ele se envolve com a Grand Chase, e cria emoçoes...

e nao vai querer se separar deles, porem eu acho q o lass tbm ta envolvido na historia, ja reparou a tela de login do gc, nao deveria se o zero no lugar do lass

mas msm assim se o zero for emborra vai ser so na fase, e ainda vai demorar um pouco, pois nem sabemos como ele se juntou a grand chase

eu acho q a hisoria deve terminar com a verdadeira "revelaçao" do lass e com o encontro entre elesis e seu pai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man se ele conseguir destruir a eclipse, provavelmente vai ser akela historinha de q ele se envolve com a Grand Chase, e cria emoçoes...

e nao vai querer se separar deles, porem eu acho q o lass tbm ta envolvido na historia, ja reparou a tela de login do gc, nao deveria se o zero no lugar do lass

mas msm assim se o zero for emborra vai ser so na fase, e ainda vai demorar um pouco, pois nem sabemos como ele se juntou a grand chase

eu acho q a hisoria deve terminar com a verdadeira "revelaçao" do lass e com o encontro entre elesis e seu pai

[/color][/size]

 

Mais qui eu saiba o sieg e pai da eleses tem uma missao assim eleses sieghat nao é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais qui eu saiba o sieg e pai da eleses tem uma missao assim eleses sieghat nao é?

 

claro q nao, o sieg é o fundador do clã da elesis, e viveu a mais de 600 anos, pq os deuses deram a ele a imortalidade

na missao "Arredores do muro de Serdin" fala isso, e no site tbm

e na missão "Castelo Cazeaje" a propria elesis diz quue o nome do pai dela é Elscud, ou seja Elscud Sieghart

vai la na missao e joga pra vc ver se nao eh verdade, ela fala que entro pra grand chase pra achar o pai dela, e q dps acabou se envolvento sentimentalmente com a equipe

e cazeaje fala que o pai dela caiu numa fenda dimensional (cazeaje jogou ele lá)

e a lire diz que as pessoas que caen nessas fendas tem chances de sairem de, de serem mandados pro mundo real de volta

se vc duvidar va la no castelo cazeaje, mata cazeaje e ve o dialogo

eh o dialogo do fim da fase, dps q vc matta cazeaje!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q dai vai vim a 3 classe do zero

i eu acho q ele vai dominar a espada do duel

 

talvez tenha alguma coisa haver com isso pois tem esse topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1207685-kgc-alteracoes-na-atualizacao-03-11-2011-a.html dizendo que vai ser retirada a eclipse dos drops do duel então pode ter alguma coisa haver com o zero(hipotese) ou ate mesmo com a rey pois a rey tem a alma da edna fundida com a alma dela e a crescente pode vira uma arma dela em futuras classes e o duel fique só com a eclipse(hipotese) pois a eclipse é do duel e a crescente era da edna entao o duel pegou da edna depois que ela se sacrificou para salva ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.