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[ Teaser update 2: Expansão do skull system ]


'Dardos
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A CipSoft deu a idéia, pediu opinião, a galera aprovou e agora parece que vai. O teaser de hoje é sobre a expansão do sistema de skulls em Tibia, ou seja, vem aí a black skull!

 

Depois de muita discussão, a primeira novidade que foi - de fato - debatida de perto com os jogadores está a caminho. Com algumas mudanças, é verdade, mas o miolo está aí: a adição de uma black skull no sistema de pk, além das tradicionais green, white, yellow e red skulls. Pronto? Vamo lá então, conferir como vai ficar a partir do update (sem data anunciada):

  • Ao atingir o dobro da quantidade de mortes não-justificadas necessárias para pegar red skull, o jogador ficará marcado com uma black skull por 45 dias;
  • O jogador NÃO vai morrer assim que receber a black skull;
  • Um jogador com black skull não poderá atacar um outro jogador que não estiver marcado com qualquer outra skull;
  • Um jogador com black skull não poderá usar spells agressivos como waves, beams e strikes, nem runas agressivas de área, burst arrows, spells de summon, entre outros;
  • Um jogador com black skull receberá 100% de dano durante o PvP (mesmo dano de PvM), não apenas os 50% usuais nos combates PvP;
  • Se o jogador com black skull morrer, ele renasce no templo com apenas 40 pontos de vida e 0 de mana.

Além da caveirinha preta, outras mudanças serão feitas no sistema de skulls: se um grupo de jogadores ataca e mata outro player, todos os que participaram [str]da covardia[/str] do ataque sofrerão as consequências da morte não-justificada. Em outras palavras, a "morte matada" vale para todo mundo em seus respectivos contadores pra pegar red (ou black) skull. Além disso, os 20 últimos que infringiram dano nos últimos 60 segundos de vida do coitado serão marcados como os autores da morte, tendo seus nomes exibidos na página da vítima.

 

skulls_may2009.gif

 

Depois do update, os jogadores poderão revidar a um ataque sem enfrentar o bloqueio de protection zone. Isso quer dizer que se alguém lhe atacar e você bater de volta, mesmo assim você poderá correr pra uma pz com segurança. Essa mamata só vai valer pros mundos PvP normais. Em PvP-enforced, tudo continua do jeito que tá.

 

Por falar em pz... a idéia de non-PvP zones, aparentemente, foi pro limbo mesmo, mas ainda assim algumas áreas serão reformuladas. O NPC Lokur, do depot de Kaz, vai trabalhar como banco; em Ankrahmun e Port Hope, teremos algumas lojas como protection zones; locais de promotion e salas reais (rei, rainha, imperador, etc) também se tornarão pz.

 

Semana que vem voltaremos com mais novidades sobre o update, fiquem ligados!

 

Tibia.com / TibiaBR.com

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  • 2 semanas atrás...
gostei !1 esses pk tem que si ferrar mesmo !! pq sempre eles si juntao pra pk acho covardia !!

 

acho que pk nao tinha que si ferrar tanto assim (mesmo eu nao sendo um pk loko ai ) ... só si o pk fose lvl 40 i o noob dead fose lvl 20 ai sim o pk tem qui si ferrar ! mais nao sei si vai fikar legal esse black skull

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Muuito loko oq eles tão coloquando agora na jogo, agr vai fika loko o jogo! :P

 

só acho que eles tinhao que mudar os graficos e as outfit dos free e dar o poder de free ter addons pra nao fikar todo munto igual !!

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