Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida simples, quero Sim ou Não

[S]elvagem.º-º
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Existir existe, mas é muito raro, pois cada server private tem sua versão, então nao tem nenhum que funcione para todos.

Teria que testar todos os bots disponiveis e ver se funciona no Pw Loko, o que eu acho que nao vale a pena, pois o up é facil e nesse servidor os GM's enchem o saco mesmo, só alguem reportar que GM tá la pra ver, se te pegarem de bot é ban. Sem contar que o up é facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Mano, existir existe, o problema é encontrar um que funcione, já que cada servidor private tem uma versão diferente (como foi dito ai encima pelo 'Shinob).

Usar bot em private é perda de tempo velho! XP em private é que nem achar pó de cal nas cidades iniciais do pw, moh fácil :D

Link para o comentário

• 0

é mais fácil encontrar bot para servidores privados "maiores" ou melhor, mais conhecidos, com mais players, ja vi por ai algumas coisas sobre pw elite, mas como nao jogo nao dei muito valor ao assunto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.